Marcelo Soares Souza (usuário não registrado) em 21/06/2010 às 4:12 pm

Sobre Código-Fonte e Pacotes do juntaDados 2.04

Em /etc/apt/sources.list.juntadados encontra-se o caminho (endereço) para todos os servidores que contém os pacotes e códigos-fontes utilizados no juntaDados 2.04.

O juntaDados 2.04 é uma distribuição baseada/customizada sobre o Ubuntu 10.04 (Lucid Lynx) e que faz uso apenas de pacotes e código-fontes disponiveis nos servidores de espelho (mirror) desta distribuição amplamente difundida e divulgada pela Internet.

Para obter qualquer código-fonte utilize o comando apt-get source NOME_DO_PACOTE, com este comando você obtera na integra o código-fonte, de um dos servidores listados, do pacote desejado e podera efetuar modificações ou melhorias no mesmo. Caso deseje contribuir, busque a plataforma launchpad.net mantida pela Canonical Ltd. Suas contribuições serão aproveitadas por todas as distribuições baseadas/customizadas sobre futuras versões do Ubuntu.

- Código-Fonte do kernel 2.6.34 (vanilla)

http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.6/linux-2.6.34.tar.bz2

A configuração utilizada esta no diretório /boot/config-2.6.34-juntadados em texto puro.

Utilizamos apenas o patch aufs2

http://git.c3sl.ufpr.br/gitweb?p=aufs/aufs2-standalone.git;a=summary

IvanSampa (usuário não registrado) em 21/06/2010 às 6:16 pm

Baixei a distro e gostei bastante dos softwares instalados no livecd. Para quem edita video e áudio para youtube ou similares está excelente.
Parabéns pelo trabalho e vida longa ao JuntaDados !!!

postei um video no youtube para quem quiser conferir
http://www.youtube.com/watch?v=XgO-zeDSZDg