Local muito bem escolhido: Jurerê é uma bela praia, a 20km do centro de Florianópolis, e a Associação onde ocorrerá o evento tem excelente infraestrutura. Os organizadores estão de parabéns!

Enviado por Douglas Conrad (conradΘopens·com·br):

“Estão abertas as inscrições para o OpenBeach 2010! Este ano o OpenBeach acontecerá em Jurerê Internacional em um local muito especial. De frente para o mar, com piscina, espaço de lazer com jogos, bares e churrasqueiras o evento está prometendo.

Estaremos com os pacotes padrões de Café, Almoço e Janta inclusos e ainda com o Chopp para o almoço de domingo. O evento vai acontecer na sede da Associação dos Funcionários da Caixa Econômica Federal de Jurerê. A Estrutura do local é especial e teremos à disposição dos participantes Cabanas exclusiva para os casais ou ainda compartilhadas com até 3 pessoas.

Este ano ele vai acontecer dias 19,20 e 21 de Novembro. Veja detalhes do local, faça sua inscrição e veja fotos dos últimos anos no site www.openbeach.org.br. Esperamos vocês.” [referência: openbeach.org.br]