Longe vai a época em que o BR-Linux chegava a ter 30 posts por dia – há alguns anos resolvi limitar, e hoje acredito que a qualidade do conteúdo está bem melhor com a média de 10 a 12 posts diários. Mas com isso muita informação interessante acaba ficando de fora, e essa semana tentarei corrigir isso, com a ajuda de vocês e repetindo a experiência bem-sucedida de junho.

A ideia é simples: esta quinta-feira será o “Dia da Comunidade” no BR-Linux, no qual tentarei publicar bom número de posts enviados por vocês de hoje até o início da noite de quarta. Se você enviou algo para cá e não foi publicado, ou se quer divulgar um post legal do seu blog, a última novidade da sua distribuição preferida, seu projeto, iniciativa, podcast, blog, lista, evento, curso ou outro tema que tenha relação com nossa cobertura usual, hoje é o dia!

E o esquema é bem simples: de hoje a quarta envie pelo formulário de indicação de notícias o seu texto, sem exagerar no tamanho (10 linhas é bastante, 4 é pouco), acentuado, pontuado e caprichado; dê uma olhada nas instruções, preencha direitinho todos os campos, e considere que eu vou me esforçar para publicar do jeito que você escrever (editarei se necessário, mas darei preferência aos que eu puder publicar sem editar).

Os posts do Dia da Comunidade devem sair nesta quinta-feira e, se necessário, com overflow na sexta-feira. Agora é com vocês!