Usuários de longa data do BR-Linux devem lembrar das eleições anuais de favoritos em diversas categorias que fazíamos anualmente, elegendo os favoritos do público em categorias como “melhor distribuição”, “melhor navegador”, etc. (veja os resultados de 2007, 2006, 2005, 2004, 2003).

O sucesso da promoção tornou a última edição (2007) complexa demais, com literalmente dezenas de patrocinadores oferecendo brindes para sorteio entre os milhares de participantes, e vários outros aspectos complicados de gerenciar – razão pela qual não realizei novas edições em 2008 e 2009.

Mas agora passou um bom tempo, e resolvi criar uma nova edição da pesquisa, até porque os dados levantados por ela são importantes para as definições de conteúdo do BR-Linux.

Na tarde de sexta-feira publicarei os detalhes sobre regras, premiação, prazos e outras questões. Entretanto, como o formulário precisa de testes, ele já está no ar, e os votos já estão valendo e concorrendo aos brindes ainda não anunciados ;-)

Cada usuário deve enviar apenas um formulário, e conto com a ajuda de vocês para, até as 12h de amanhã, me avisarem nos comentários deste post se encontrarem algum bug ou inconsistência no formulário de participação.

Participe e vote, e aproveite para ajudar o BR-Linux a conhecer melhor o seu público!