As fotos vazadas estão no Gizmodo, no link abaixo. A ilustração acima não mostra propriamente androides, mas os AT-ATs talvez passem a ideia certa sobre os tamanhos envolvidos.

Os próximos lançamentos da Motorola com Android estão ficando meio complicados, hein? Até agora a gente sabe que o Droid 2 Shadow será o sucessor do Milestone – mais pela aparência (teclado físico) do que pelas especificações. O Droid Xtreme é o celular sem teclado que encontraram em uma academia, mas deve ser chamado apenas Droid X – e, por essas fotos vazados, o aparelho é mesmo enorme. (via gizmodo.com.br)

E tem mais notícias sobre Androids da Motorola – um leitor anônimo enviou o trecho abaixo (do IDG Now), sobre outro aparelho com especificações avantajadas, e o link:

“”Motorola lançará smartphone de 2Ghz no final deste ano. Equipamento terá ainda um giroscópio e processador gráfico Nvidia Tegra, com acelerador de hardware full Flash 10.1. (…) Jha também falou sobre a indústria de dispositivos móveis e previu que dentro de poucos anos, a maioria das empresas vai dar smartphones a seus empregados no lugar de notebooks.”” [referência: idgnow.uol.com.br]