O BR-Linux é um dos apoiadores da promoção, por isso não posso concorrer aos prêmios – mas eu vi a lista do que vai ser distribuído às melhores “denúncias” via Twitter (tag #nerdDEZ), e sugiro que você participe ;-)

Segue o anúncio da promoção, que recebi dos organizadores:

A Zoo, braço digital da DEZ Comunicação, está comemorando nesta terça-feira, dia 25 de maio, junto com nerds, geeks, weirdos, freaks e assemelhados, o Dia Mundial do Orgulho Nerd. Para deixar este dia ainda mais “bazinga”, a DEZ criou a conta de Twitter @nerdDEZ, que irá reunir referências da internerds e chamar para a promoção “Denuncie um Nerd”.

Para concorrer a diversos kits nerd, os internautas precisam denunciar pelo Twitter aquele amigo que ainda não descobriu o orgulho nerd, contando por que ele é um nerd de verdade. As dez melhores respostas acompanhadas da hashtag #nerdDEZ ganham os prêmios.

Todos os nerds estão sumariamente desafiados a mostrar sua força. O objetivo é nada menos do que dominar o mundo e, é claro, o Trending Topics do Twitter. Afinal, se até o BBB e as mulheres fruta já chegaram lá, esta é a oportunidade dos nerds de marcarem presença no seu habitat natural sem provocar um holocausto nuclear crackeando o departamento de defesa norte americano.

Acompanhe: