Enviado por Randley Castro (marketingΘopens·com·br):

“Softwares livres estão em alta, principalmente com os excelentes exemplares que surgem a cada dia no mercado. O conceito de liberdade se expande e novos modelos de negócios surgem para provar que é possível ter um empreendimento auto-sustentável com base em softwares livres.

Uma dessas surpresas do mercado é o SNEP Livre PBX IP, software livre que vem modificando a realidade da comunicação de empresas em todo o Brasil há alguns anos. Baseado em Asterisk, GNU/ Linux e licenciado sob a LGPL, ele agrega inteligência à comunicação das empresas, oferecendo mais flexibilidade, agilidade, dinamismo e produtividade no seu fluxo de voz e dados.

Graças a uma parceria feita entre os patrocinadores do SNEP Livre e os eventos Voipcenter, profissionais de diferentes regiões do Brasil estão assistindo aos mini-cursos SNEP Livre: cursos rápidos e gratuitos que apresentam o software em funcionamento, mostrando seus principais recursos e que orientam profissionais e usuários do software na interação com sua interface e ferramentas.

Visite o Voipcenter São Paulo e o estande do SNEP nos dias 21, 22 e 23 de setembro e participe das palestras e mini-cursos nos dias 21 e 22.” [referência: sneplivre.com.br]