Enviado por Ana Cristina (comercialΘmileniuminformatica·com·br):

“Invista no seu futuro e faça de 2011 um ano com muito mais oportunidades! Fim do ano chegando, época em que normalmente paramos para avaliar o que queremos para o novo ano, dentre os inúmeros projetos que aspiramos, sempre pensamos em crescer na carreira. Por isso, aproveite a promoção de final de ano da Milenium Informática e faça tudo ser diferente em 2011, escolha agora o melhor investimento do mercado: o conhecimento.

Pois quanto mais qualificado mais disputado é o profissional de TI, quanto mais disputado melhores são as ofertas e oportunidades de trabalho. Não desperdice tempo e dinheiro faça o investimento de maior retorno, invista em você.

Confira a carteira de investimentos que a Milenium TI disponibiliza para você agora e colha os rendimentos por uma vida inteira ! Descontos de 25 à 40% na Formação completa Administrador de Sistemas e Redes Linux, preparatório para as provas LPI, com carga horária de 248 horas, composta por 7 módulos, 6 da Mandriva e 1 da Milenium TI: Fundamentos do Sistema, Administração de Sistemas Linux 1, Administração de Sistemas Linux 2, Administração de Redes Linux 1, Administração de Redes Linux 2, LDAP e Segurança: Servidor Firewall e Proxy com Linux.

Descontos de 15 à 25% para as Formações: – Administrador de Sistemas Linux, com carga horária de 98 horas, composta por 3 módulos: Fundamentos do Sistema, Administração de Sistemas Linux 1 e Administração de Sistemas Linux 2. – Administrador de Redes Linux, com carga horária de 150 horas, composta por 4 módulos: Administração de Redes Linux 1, Administração de Redes Linux 2, LDAP e Segurança – Servidor Firewall e Proxy com Linux . – Programador Web – PHP, com carga horária de 104 horas, composta por 2 módulos: PHP – Web Sites Dinâmicos 1 e PHP Avançado – Web Sites Dinâmicos II. Os descontos são:

Desconto de 7,5 à 15% nos cursos individuais.

Consulte as turmas disponíveis, entre em contato com nossa equipe e peça um orçamento, tel.: (67) 3342-2115. Promoção válida até o dia 31/12/2010.” [referência: mileniuminformatica.com.br]