“Mão na Massa SHELL SCRIPT – Inscrições até 31 de Janeiro têm desconto especial. Em Fevereiro, dia 14, acontecerá em São Paulo o Mão na Massa “SHELL SCRIPT – Saiba como automatizar tarefas com scripts simples e eficientes”.

O treinamento capacitará o aluno a executar programas, verificar se eles foram executados com êxito e tomar ações de forma automatizada. Totalmente baseado em softwares de código aberto, o curso abordará tecnologias e práticas que vem sendo usadas a décadas pelos melhores administradores de sistemas do mundo.

Voltado para Administradores de sistemas, administradores de redes, entusiastas em software livre, o treinamento abordará, os seguintes temas: Conceitos; Estruturas Condicionais; Estruturas de laços; Passagem de parâmetros; Funções; Otimizacões com o awk (uma breve introdução ao awk e ao sed); Debuging; Melhorando a interface do script; e Automatizações com o Cron.

A Tempo Real Eventos ressalta que após o término deste treinamento os participantes estarão aptos a: – Escrever programas diversos em Shell Script e – Automatizar tarefas rotineiras

Local: São Paulo. Mais informações: http://www.temporealeventos.com.br/?area=125”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonpΘtemporealeventos·com·br) – referência (temporealeventos.com.br).