Smaug (usuário não registrado) em 20/04/2009 às 4:31 pm

!Viva la revolución!

cristo (usuário não registrado) em 20/04/2009 às 5:00 pm

O_O Caramba…

israroot (usuário não registrado) em 20/04/2009 às 5:18 pm

O Brasil é mais adiantado neste sentido.
Já temos na política representante(s) da Igreja Universal, do Comando Vermelho, dos militares, dos drogados…

Gabriel Rezende (usuário não registrado) em 20/04/2009 às 8:30 pm

PP

É o partido do Maluf, lol.

LKRaider (usuário não registrado) em 20/04/2009 às 10:03 pm

Melhor bandeira de partido EVER

bebeto_maya (usuário não registrado) em 21/04/2009 às 3:15 pm

Verdade, o Brasil é mais adiantado, além dos tradicionais PSTU, PSOL e PC do B (vá lá o “humanista” Mao Tse-Tung,) temos os representantes de todas as classes: Igrejas, drogados, GLBT, militares, terroristas, Sem Terra, genocidas et caterva. Só faltam os pirateiros mesmo, daqui a pouco teremos Nazis. E a coisa só piorou com o lula, que adora um “fight” de classes.

Gustavo Lopes (usuário não registrado) em 22/04/2009 às 9:36 am

A visão política de “eu” é a certa. A dos outros, é errada. Na verdade, todas as visões políticas que não concordam com a visão política de “eu” são a mesma coisa, mesmo “eu” não sabendo o que defendem.

João Dalvi (usuário não registrado) em 22/04/2009 às 4:38 pm

Sinceramente não acho que vão conseguir alguma coisa. Contra os interesses do dinheiro, dos poderosos “donos” dos direitos autorais, não há (a história o prova em diversas ocasiões) lei, constituição, moral ou qualquer outra regra que valha.
Mas enfim, a bandeira do partido realmente é muito bonita =D

@Bebeto_Maya
É, e infelizmente temos, também, representantes(que controlam todo o Estado) da grande burguesia – atrelada, submissa, ao capital transnacional – e do latifúndio, maior câncer deste país. Não há de se preocupar com os representantes da medíocre “esquerda” brasileira – são completamente inofensivos. Só o que fazem é pura bravataria e enganação ao povo, para poderem ocupar seus “lugarzinhos ao sol” – vide lula e cia.
Quanto aos nazis temos alguns sim, mas inrustidos, e há fascistas em geral aos montes por aí – Sérgio Cabral, Ana Júlia Carepa, Aécio, Jair Bolsonaro, Eduardo Paes et caterva – só para dar nome a alguns bois.

Engraçado, não sabia que o PCdoB defende Mao Tse-Tung (o defendia há mais de 30 anos atrás) – já ouviu falar de um sujeitinho chamado João Amazonas?

João Dalvi