Bruno (usuário não registrado) em 22/06/2008 às 8:15 pm

Quem sabe não aparece outros blogs estilo o Nerdson.

Antônio José (usuário não registrado) em 22/06/2008 às 8:55 pm

O que foi mostrado é totalmente inútil.. Pura perda de tempo ler agora.. não diz nada e nem diz o pq de se fazer esse pequeno procedimento.. não recomendo a leitura

Carlos (usuário não registrado) em 22/06/2008 às 9:44 pm

São esses posts que reduzem a qualidade do br-linux, e não é de hoje que essas coisas acontecem. Não é culpa do Augusto, incansável na revisão dos posts (mas sujeito a falhas como todo humano)… o que eu vejo é uma quantidade sucessiva de erros e falhas, pessoas querendo se promover e alavancar os blogs, cyber buxixos e muita mensagem patrocinada para vender produtos de baixa qualidade (vide eeePC).

Pedro Costa Neves: na próxima vez poupe-nos de criar expectativas e sirva-nos somente da versão final do tutorial, ok?!

Andrew (usuário não registrado) em 23/06/2008 às 8:10 am

Pura perda de tempo. “Nada” é o que explica o conteudo do post. Além de ser vago, ele não faz nada que, até quem nunca usou o GIMP, não saiba.

acho que se quer se promover, pelo menos, tenta fazer algo completo ou com um conteudo realmente atrativo!

Valdomiro (usuário não registrado) em 23/06/2008 às 8:24 am

Pedro,
Não quero julgar o mérito de teu trabalho ou tuas intenções, mas quando você for postar algo procure imaginar-se no lugar do leitor. O que você esperaria de uma chamada como essa “Colorização digital no GIMP”? O ideal é só informar a comunidade quado tiver algo efetivo para mostrar. O resultado da postagem atual é que poucos ou nenhum dos que visitaram teu “tutorial” vão se dar ao trabalho de clicar no link para ver a próxima parte quando ou se você postar. E talvez a segunda parte juntando com essa primeira devesse ser chamada de “a primeira parte”!!!
Boa sorte na próxima vez!!!

Ricardo (usuário não registrado) em 23/06/2008 às 8:33 am

Que grande porcaria! O cara deveria ter feito pelo menos as primeiras 90 partes. Aí saberíamos em que cor clicar.

Rafael LoG (usuário não registrado) em 23/06/2008 às 4:47 pm

Calma gente… Vamos esperar o Pedro criar o tutorial. Tenho certeza que faltou tempo, ele vai avançar o tutorial.

@Carlos
Agora falar que o post reduz a qualidade do Br-linux… Creio o que reduz a qualidade nos blogs, são pessoas como você radicalistas e julgadoras. É muita ignorância…

Não era melhor ter falado: -”Pedro, estamos esperando você terminar o tutorial! Cadê o resto!? Abraços.”

Seria muito mais descente da sua parte como fez o Valdomiro.

Abraços,
LoG.

Paulo Canedo (usuário não registrado) em 24/06/2008 às 1:40 pm

Como vocês são rídiculos… Qualquer informação que tenha em um tutorial já vai servir pra alguma coisa, porquê não fazem críticas construtivas? Sugiram melhoras no artigo do cara… e não apredejem ele. Pelo menos temos alguém tentando passar um mínimo de conhecimento para os outros, e que, uma hora ele chega lá, daqui a pouco ele tá escrevendo bons tutoriais, com a ajuda dos colegas, e não com a crucificação dos mesmos… Estou cansado de ver pessoas falando mal do artigo do outro, sendo que nunca cedeu um pouco de seu tempo pra escrever um tutorial e ajudar as pessoas que assim como você já foi um dia, não sabe por onde começar… Ao autor do tutorial, posso dizer que o tutorial ainda deixa um pouco a desejar sim, mas tem todo o meu apoio para continuar escrevendo seus tutoriais… Vamos parar de tentar destruir o que os outros fazem e tentar transformar isso em algo interessante para a comunidade. fuiz