“Visando obter uma maior participação da comunidade na definição da estrutura do Congresso Estadual de Software Livre do Ceará (CESoL-CE), a equipe de organização do evento está disponibilizando um formulário, no qual podem ser indicados nomes de palestrantes a serem convidados para o evento.

O sistema serve para que os interessados sugiram um ou mais nomes de pessoas que podem contribuir de forma positiva com o evento, o que não significa que estas pessoas serão necessariamente convidadas para o mesmo. Vale ressaltar que qualquer palestrante pode ser sugerido, independente de seu local de origem e do reconhecimento que este possua.

O prazo para o envio de sugestões segue até o dia 20 de Junho de 2008. Após esta data, a comissão organizadora do evento deverá analisar todas as sugestões e iniciar os convites aos nomes selecionados. Posteriormente, será disponibilizada no site a lista dos nomes que serão convidados.

Serviço: O CESoL-CE acontece de 19 a 23 de Agosto de 2008, em Fortaleza(CE) e terá como tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”. O evento tem uma proposta diferenciada, na qual busca promover tanto atividades práticas (Maratona de Programação Livre, Olimpíada de IA, Robótica Livre,etc) quanto estimular o debate através da realização de palestras e debates.

Para acessar o sistema de sugestões acesse: http://www.cesol.ufc.br/sugestao/

IMPORTANTE: A sugestão de palestrantes não deve ser confundida com a chamada pública de trabalhos para o evento, que será divulgada em breve!”

Enviado por Roberto Parente (cesolΘlia·ufc·br) – referência (cesol.ufc.br).