“Nos próximo dias 15, 16 e 17 de Setembro de 2008, acontecerá, em São Paulo o Inédito Workshop Thinking iun Patterns, com Bruce Eckel, promovido pela Tempo Real Eventos e APyB (Associação Pthon Brasil).

Voltado para Desenvolvedores Java ou Python interessados em aprimorar sua habilidade para projetar e implementar sistemas orientados a objetos robustos e flexíveis, o objetivo do curso será o de ensinar padrões de projeto da única maneira possível: programando!
Neste workshop 100% prático, o guru Bruce Eckel (autor do clássico Thinking in Java — já em sua 4a edição) explica e demonstra Design Patterns através de exemplos extraídos das bibliotecas padrão do Java. A aprendizagem real e duradoura acontece na prática com os exercícios propostos. As explicações de Eckel, os exemplos reais e a prática se combinam para demonstrar como os padrões de projeto são colocados em produção.

Após o término do evento, o participante estará apto a Incrementar a flexibilidade dos seus projetos, Incorporar extensiblidade e reusabilidade desde o início e Aumentar a precisão e a agilidade da comunicação sobre projetos através do vocabulário dos padrões.

Vagas Limitadas. Mais informações: 11-3487-6046, com Leandro”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘtemporealeventos·com·br) – referência (temporealeventos.com.br).