Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Outra opção de MSN em modo texto

Notícia publicada por brain em outubro 23, 2004 11:02 AM | TrackBack


Hugo Sena (hugotacito(arroba)gmail.com) enviou este link e acrescentou: "Para quem possui máquinas com baixo desempenho, ou até mesmo não gosta do modo gráfico, mas pretende comunicar-se com usuários do MSN, descobri esse cliente que permite utilizar o MSN no modo texto. Ele é livre, e bem pequeno." Veja também um screenshot.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcelo Renan Becher () em 24/10 00:22

Existe tbem o Pebrot. Eh um cliente escrito em Python. Eu uso a mais de um ano, e na minha opiniao o mais pratico de se usar. O site do projeto: http://pebrot.sf.net


» jefferson () em 24/10 02:51

É realmente muito bom e leve, melhor que o msn Mico$oft.


» fl0cker () em 25/10 07:36

Legal... como eu tenho cliente ICQ também, utilizo o centericq... que tem suporte a vários protocolos: ICQ, M$N, IRC, entre outros...
(http://thekonst.net/centericq)


» Hugo () em 25/10 09:51

Acho que dizer que um cliente MSN modo texto é melhor que o original da Microsoft é forçar um pouco a barra...

Esse cliente modo texto suporta conferências com webcam? (mostra as webcam em ASCII? ;-))
Mostra a fotinha do lado, etc...? (Em ASCII? hehehe)

As vezes não entendo esse amor cego pelo o modo texto... esse pessoal não tem mouse em casa? o Xfree não suporta a placa de video deles?

P.S.: Favor não responda esse comentário.


» Enkhrypthor () em 25/10 13:37

Faço as palavras do hugo minhas.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.