Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Autores do Open-Xchange satisfeitos com a abertura do código

Notícia publicada por brain em outubro 8, 2004 12:13 AM | TrackBack


O LWN comenta sobre a notícia dos resultados obtidos pela Netline ao abrir o código do servidor Open-Xchange. Segundo o CEO da empresa, trata-se de uma prova de que o modelo de negócios do código aberto funciona. Ele informa que a empresa pôde acelerar significativamente o desenvolvimento por intermédio das contribuições da comunidade aberta.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Squidy () em 08/10 16:37

Mais uma prova de que o software livre pode beneficiar ambas as partes, quando se trata de um desenvolvimento bem feito e planejado.
Parabens a equipe do open-xchange por desenvolver um sistema bem feito, e principalmente pela iniciativa de torna-lo GPL...


» Israel Gonçalves de Oliveira () em 09/10 16:44

Muito bom o site deles, melhor ainda a documentação sobre o open-xchange.
Muito bom e fáceis os how-tos.

http://mirror.open-xchange.org/


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.