Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Software livre é tema de seminário gratuito

Notícia publicada por brain em outubro 4, 2004 10:46 PM | TrackBack


ThLux (thluxx@yahoo.com.br) enviou o trecho: ""A empresa DOTCorp oferece em São Paulo, nos dias 5 e 6 de outubro, duas apresentações sobre software livre focadas no Conectiva PRO Linux 10. As palestras são gratuitas e acontecem entre 19h e 21h. As funcionalidades do sistema operacional Conectiva PRO Linux 10 são o foco do evento."" A fonte é esta matéria da Info.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Weder Roberto da Rocha Silva Ventura () em 06/10 11:07

Afinal, estamos dizendo ser um software livre, mas, o que nos leva dizer isto se o custo de aprendizagem do nosso sistema não pode ser abrangido por todos, onde o principal motivo é o elevado preço de custo do curso. Ai vem resposta porque Bill Gates não tem medo do nosso crescimento, afinal enquanto cobramos um tarifa tal pelo aprendizado de linux, hoje já se pode fazer cursos de Windows gratuitamente. Eu e vários outros usários que desejam entrarem no novo sistema encontramos dificuldade em conseguir aprimorar nossos conhecimentos por falta de verbas, minha preocupação é até quando se manterá o Linux como sistema seguro e software livre. Talvez vcs diriam cada um por si e o resto que se exploda? A grande questão muitos tem medo de ingressar no sistema Linux porque acham o sistem muito complexo. E AGORA CONTINUAMOS COMO SOFTWARE LIVRE?

Obrigado pela atenção, assim como todo usário quero poder ter certeza que daqui mais alguns anos o estaremos no mercado, por escolha dos usários em aderinre-se ao sistema.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.