Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Implementando o Barnyard com Snort

Notícia publicada por brain em setembro 18, 2004 04:26 PM | TrackBack


Alejandro Flores (alejandro.flores@triforsec.com.br) enviou este link e acrescentou: "Amigos, disponibilizei agora um documento em formato PDF sobre o Barnyard e como implementa-lo junto com o Snort para um trabalho mais eficiente do IDS. Para quem não conhece, o Barnyard é um pós-processador de logs do snort, no formato binário UNIFIED. Seu principal benefício é tirar o overhead do snort de fazer log em banco de dados."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Henrique Vicente () em 18/09 19:17

Se alguém leu a notícia e não entendeu nada, não se desespere, você não está sozinho! :P (só entendi depois que entrei no link..)


» William da Rocha () em 18/09 20:47

Pessoal,

O Alejandro disponibilizou o artigo em formato HTML:

http://www.linuxit.com.br/article-3365--0-0.html

Falou,


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.