Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Log do bate-papo de Marcelo Tosatti

Notícia publicada por brain em setembro 9, 2004 11:27 PM | TrackBack


O Notícias Linux publicou um link para o bate-papo com Marcelo Tosatti, desenvolvedor brasileiro e mantenedor da série 2.4 do kernel do Linux, ocorrido na tarde desta quinta-feira no UOL com a presença de 491 participantes.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcelo Vivan Borro () em 10/09 01:22

Realmente é um desperdício ver meu xará respondendo questões do tipo "o que é linux" e "existe algum equivalente ao office no Linux".

A moderação do UOL foi muito infeliz quanto às perguntas selecionadas.


» Pablo N. Hess (NatuNobilis) () em 10/09 06:24

O que?? As perguntas foram moderadas? É, então realmente foi um péssimo trabalho.

Mas pelo menos fico feliz com a atenção dada ao Linux como um todo.


» Tchelo_Xinelo () em 10/09 08:28

Como o meu chará Marcelo Borro citou, foi realmente um desperdicio, foram muitas perguntas simples as quais um usuario Linux poderia ter respondido! Como citei a um colega, provavelmente o moderador era um WinUser devido ao fato de ter selecionado perguntas "idiotas"! Pelo menos uma das minhas perguntas foi respondida, e ouvi o que eu queria :P !!!

Ahh e 1 horinha foi pouco demais! tanto que mal saiu Tosatti e tinha uma gatinha uma tal de Michelli lá UAhuAHuHA!! Consegui o e-mail dela pelo menos :D !!!


» Dyego Souza Dantas Leal () em 10/09 08:33

Serah mesmo que foi o UOL que estava moderando ? serah q nao foi alguem da conectiva ou da cyclades ? prq soh passou perguntas muito infantis... nada que comprometesse a imagem do Marcelo caso ele desse uma resposta bombastica...

Totalmente inutil :P prefiro falar com o dumped no irc mesmo :P eh mais facil :P


» Leonardo () em 10/09 11:29

Cada pergunta pior do que a outra. Só umas 3 salvam.
Queria ter participado e perguntado-lhe sobre o 'vazamento' do source do Windows, que influencia o SL.
Queria ver a opinião dele. Acidente? Planejado?


» roberto () em 10/09 12:54

quem selecionou as perguntas,simplesmente não tinha nenhum conhecimento sobre o linux,por isso perguntas como o que é linux foram selecionadas e o marcelo ainda teve que perder tempo respondendo perguntas no minimo insignificantes.


» Cruvinel () em 10/09 14:42

Quem não participa não pode cobrar.


» Cruvinel () em 10/09 14:42

Quem não participa não pode cobrar.


» Bruno () em 10/09 16:28

Os caras chamam para uma entrevista e o resultado é aquilo ?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.