Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Conferências IRC do linuxpreview.org em espanhol

Notícia publicada por brain em agosto 20, 2004 02:22 AM | TrackBack


Bruno Bellantuono (bellantuono@linuxtemple.com) enviou este link de sua tradução do convite e acrescentou: "Recebi este anúncio em espanhol, traduzi para o português e postei no site. Apesar de ser em espanhol acho interessante divulgar este tipo de iniciativa. Trecho: 'Quem sabe espanhol poderá participar no próximo sábado, 21 de agosto, das conferências organizadas pelo Linuxpreview.org no sistema IRC.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Joerlei P. Lima () em 20/08 08:53

Augusto, saiu "link de sua tradućão do convite". Teclado us_intl +utf8. Será que não há como resolver isso ao se selecionar o idioma pt_BR? Seria bom se as distros criassem uma forma de se solucionar isso de forma automática, mantendo o utf8.


» Augusto Campos () em 20/08 09:56

Não sei, editei em um micro que não era meu e não tenho como voltar a ele e verificar. Vou corrigir.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.