Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Nova versão do Tulip - Editor para PHP

Notícia publicada por brain em agosto 10, 2004 10:31 AM | TrackBack


Pablo Dall'Oglio (pablo (nospam) solis.coop.br) enviou este link do Tulip e acrescentou o anúncio da noa versão do seu sistema: "Olá a todos ! Depois de alguns meses ouvindo os usuários, diversas sugestões de melhoria, está aí o Tulip 0.4, um editor para códigos em PHP, escrito em PHP. Nesta versão temos quilos de bugfixes, novos recursos para edição de código, documentação embutida, dentre outros... Espero que gostem, muitos dos recursos desta versão, foram desenvolvidos ouvindo diretamente seus usuários. O Tulip é um dos projetos oferecidos pela Solis Cooperativa de Soluções Livres."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Erlon Sousa Pinheiro () em 10/08 14:33

Muito bom... Pablo esta de parabéns... uma bela surpresa.


» penetro () em 10/08 18:35

Puxa.. Estou impressionado!!! Parabéns!!! O programa é muito legal. Também gostei bastante de seu livro, embora não tenha conseguido até hoje ler ele por completo (falta de tempo, não de entusiasmo ;) ).


» Gesiel () em 11/08 13:05

Excelente trabalho, e realizado sem alardes. Merece ser melhor divulgado. O Pablo e sua equipe estão de parabens.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.