Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Open-Xchange será lançado como GPL

Notícia publicada por brain em agosto 2, 2004 10:32 PM | TrackBack


Joerlei P. Lima (joerlei2000@yahoo.com.br) disse: "Para quem não conhece, o Open-Xchange é a base do SUSE LINUX Openexchange Server. Com a abertura do código a empresa espera acelerar o desenvolvimento do produto. Versão demo aqui." E ele mandou o link do LinuxToday para completar. Esta notícia complementa o recente anúncio da liberação do código do Ximian Connector, com funcionalidade similar e também pertencente à Novell.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Roberto Valle () em 03/08 08:01

Estas empresas, com visão de futuro estão retirando o custo de desenvolvimento de projetos. Assim ganha a sociedade que têm acesso a serviços de qualidade, que antes não tinham, a empresa, que reduz drasticamente seus custos de desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos, os desenvolvedores, que tm acesso ao conhecimento acumulado e possibilidade de adicionar valor ao projeto e empresas de suporte, que podem trabalhar com a customização da solução. Todo mundo ganha, mas algumas empresas insistem em não ver isso. Vão perder o bonde da história.


» Felipe Raposo () em 03/08 15:31

Esse servidor suporta o Outlook 2000 ou só o 98?


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.