Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Anúncios regionais: Pará, Santa Catarina e Maranhão

Notícia publicada por brain em junho 15, 2004 10:47 PM | TrackBack


Veja abaixo anúncios enviados pela comunidade sobre o III Fórum Paraense de Software Livre, a criação de um grupo de e-mail para os usuários de software livre maranhenses e uma palestra sobre segurança da informação em Jaraguá do Sul - SC.

Escreve o Edivaldo (edivaldo @ fergumar.com.br): "Estou lhe enviando esta mensagem porque preciso que você divulgue o grupo que acabei de criar. Quando estava lá no FISL e praticamente não vi ninguem além de mim do Maranhão, pensei em criar um grupo pra interligar os usuários do meu estado e a partir disso criar uma comunidade, para crescer e criar uma cultura de software livre no estado já que ainda é muito pequena e dispersa. Conto com sua ajuda na divulgação do grupo. Quem quiser participar basta acessar o LinuxMAR e clicar em assinar.

Linux Pai d´Égua (linuxpaidegua@yahoo.com.br) enviou este link do evento no Pará e acrescentou: "Ocorrerá nos próximos dias 24 e 25 de junho, em Belém, o III Fórum Paraense de Software Livre e como novidade este ano, além das tradicionais palestras com expoentes locais e nacionais da comunidade de Software Livre, contará com a realização da I Mostra Paraense de Software Livre para Servidores Públicos, focando a disseminação do uso de SL para usuários finais, tendo como parceira na realização a regional do SERPRO. O fórum é uma realização do Grupo de Usuários Linux Pai d´Égua, em promoção conjunta com a SUCESU local, além do apoio e patrocínio de várias empresas e faculdades de TI da região, além de outros grupos de usuários como PHP Pai d´Égua e BelJogos. Toda a comunidade brasileira de SL está convidada. Venham: 'O Caminho é Aberto!'."

Escreve o prof. Marco André (marco @ sociesc.com.br): "Estarei ministrando uma palestra sobre Segurança da Informação na Unerj em Jaraguá do Sul-SC na próxima sexta-feira, dia 18/06/2004, às 21:00. Infelizmente, o auditório é pequeno e o número de alunos previstos é grande. Se existirem pessoas interessadas em assistir, peço que me procurem. Havendo interesse, posso enviar o link para os slides bem como
agendar outras apresentações no futuro.
"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Lourival Junior () em 16/06 09:37

O Forum Paraense de SL é um dos principais eventos de disseminação do SL na região norte. O apoio da comunidade nacional usuaria do SL em geral é de vital importância para eventos como este possam cada vez mais ganhar força e com isso expandir a abrangência dos SL em todos os cantos do Brasil.


» Lourival Junior () em 16/06 09:44

Pai d'egua!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.