Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

LinuxClube: "DropLine GNOME - A Revolução do Slackware"

Notícia publicada por brain em junho 15, 2004 10:01 AM | TrackBack


Anderson (anderson@linuxclube.com.br) enviou este link e acrescentou: "Dropline GNOME é uma versão do Ambiente gráfico GNOME (distribuído pelo projeto GNOME), adaptado para o Linux Slackware. Seu principal objetivo é tornar o ambiente gráfico do Slackware mais belo e organizado, sem alterar a simplicidade do sistema Slackware Linux que faz deles um dos melhores linux do mundo. Saiba como usar e instalar este aplicativo no artigo do Linux Clube."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» osni_passos () em 15/06 10:16

Não entendi qual as melhorias visuais do dropline, é só as fontes?


» Anonymous Coward () em 15/06 10:40

Não sei.. mas que o dropline é uma mão na roda para fazer upgrades do Gnome no Slack isso ele é.


» Fabiano Rech () em 15/06 13:37

Já uso o dropline a quase 1 ano, realmente é uma "evolução" no slackware, mas já instalei ele no Mandrake e no Red Hat Es, com um pouco de tempo dá para colocar em outras distros, atualmente uso ele como meu desktop principal, mas ao contrário do que se possa parecer o dropline não é somente as fontes, mas sim todo um conjunto de softwares atualizados constatemente, quase todos os dias têm atualizações, que vão de pequenos crashs a segurança.


» Ark () em 15/06 16:40

E dá-lhe notícias puxando sardinha do Slack.


» Augusto Campos () em 15/06 18:36

Ark, mande notícias sobre artigos ou outras novidades das comunidades relacionadas a outras distribuições, que eu publico também, como de hábito.

Abraços
Augusto


» Patola (Cláudio Sampaio) () em 15/06 20:31

Quer apostar que qualquer um que OUSAR contestar que "o sistema Slackware Linux é simples" ou "um dos melhores linux do mundo" vai ser apedrejado?


» h4d3s () em 16/06 09:15

Por que tem que ser assim com o Slackware? Me amem ou me odeiem. Basta sair uma noticia falando do Slackware e a galera ja vem cutucar a galera que usa Slackware.

Slackware é GNU/Linux galera, se mais ou menos complicado, se melhor ou pior que outras distros é Linux galera.


» Tiago () em 16/06 17:20

Linux é kernel, não distribuição.
Aposto que se fosse uma materia sobre linuxconf ou drakconf nenhum slacker ia ficar reclamando.
tá loco.. vamos abrir a mente né gente!

Tiago


» RJP () em 21/06 16:51

Quer ver ninguém encher + o saco dos Slackers? É só eles pararem de ficar gritando ao mundo q a sua distro é a melhor de todas e q as outras não prestam. O pessoal pega no pé pq 1o eles pegaram no pé dos outros. E sejamos francos, tem muito moleque q instala "isléqui", aprender a fazer ./configure ; make e make install, e se acha melhor q o Linus. Francamente...


» RJP () em 21/06 16:52

Quer ver ninguém encher + o saco dos Slackers? É só eles pararem de ficar gritando ao mundo q a sua distro é a melhor de todas e q as outras não prestam. O pessoal pega no pé pq 1o eles pegaram no pé dos outros. E sejamos francos, tem muito moleque q instala "isléqui", aprender a fazer ./configure ; make e make install, e se acha melhor q o Linus. Francamente... Nada contra o Slackware em si, mas sim contra o fanatismo de muitos usuários (parece torcida do "Framengo", credo).


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.