Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Ressurge o grupo de usuários Debian-RJ

Notícia publicada por brain em junho 11, 2004 10:34 AM | TrackBack


"Depois de um tempo disperso o projeto debian-rj voltou com força total, conseguimos reunir e motivar alguns antigos membros, assim como trazer novos usuários para o grupo e estamos esperando mais pessoas interessadas em participar. A idéia do projeto debian-rj é disseminar o SO debian no Estado do Rio de Janeiro além trocar experiências com outros grupos de usuários do debian de outros estados a fim de construir um base sólida para a utilização do Debian no Brasil." O aviso vem do Luiz Uhlig (luhlig@debian-rj.org).

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» debiloide () em 11/06 12:00

Mais uma facção na comunidade Debian... tsi tsi tsi... ao invés de ser uma unica comunidade ficam dividindo-se e correndo atrás do rabo.


» EdCrypt () em 11/06 12:26

Eu, como frequentador (não muito assiduo) do #debian-sp no freenode, achei isso muito legal e chamo quem do debioan-rj que ainda não frequenta a se unir ao #debian-br.
Só lembrando, a III Oficina Debian está quase aí!


» EdCrypt () em 11/06 12:28

Hehe, gostei do Debian-beer, precisamos de um desse em Sorocaba!


» Franklin Anderson () em 12/06 19:56

Debiloide...

Soh que dizer que voce foi muito infeliz no seu comentario cara......

Nao gaste o seu teclado com isso, faz bem pra voce e pra nos da comunidade linux.

sem mais....


» m3tt@ll () em 12/06 21:22

Graças a Deus!!!
Mais um grupo que resurge, eu amo essa distribuição e com certeza vou dar uma passada por lá. Quero aproveitar o memento e dizer que esta distribuição não tem nada de tão complexa quanto dizem, e olha que já testei muitas, e aproveitando gostaria de citar algumas distribuições que derivam dela: Knoppix, Kurumin (derivada do Knoppix), Tupi (derivada do Kurumin, porém com objetivo de Servidor).

[]'s

PS: para fazer um comentario tão debiloide quanto ao primeiro, somente alguem com o nick debiloide


» m3tt@ll () em 12/06 21:24

Me disculpem, quando disse memento queria dizer momento.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.