Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Slackware-Minas transfere data do Install-Fest

Notícia publicada por brain em maio 29, 2004 09:02 PM | TrackBack


Recebi do Saint Senoux (saintsenoux@hotmail.com) o aviso: "O Grupo Slackware-Minas (ou Slack-Minas) informa que o seu Install-Fest, que havia sido marcado inicialmente para este fim de semana, teve a sua data transferida para 27 de junho. A equipe organizadora precisa de recursos e apoio para o evento, que pode também mudar de local (primeiramente o evento se realizaria no pátio da Escola Estadual Três Poderes)."

Ele não mencionou quem é a equipe, nem como oferecer este apoio. Membros deste grupo de usuários que queiram se identificar e comentar detalhes sobre o que ocorreu serão bem-vindos. Vale mencionar que Minas conta com grupos de usuários bem estabelecidos, como o GNU BH e o Linux BH, que promove o GNU BeerH todo 2o. sábado do mês a partir das 15:00 no bar Brasil 41.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Bee () em 30/05 07:02

O " GNU BeerH" é uma merda, eu ja fui.

Reune um monte de homem pançudo para beber e mais nada... de GNU ele nao tem nada


» cascardo () em 30/05 12:06

Bem, o GNU BeerH tem esse nome porque:
1) ocorre em BH
2) reúne gente pra beber cerveja
3) permite a livre participação mesmo de quem
não é usuário de software livre
4) tem diversos participantes frequentes que
utilizam e promovem o software livre

Quanto ao adiamento do Install Fest, já realizamos alguns e nunca foi necessário mais recurso do que local e energia elétrica. A não ser que alguém esteja querendo recursos para fazer alguma divulgação utilizando cartazes ou queira ganhar dinheiro diretamente com o evento.


» Mussi () em 30/05 12:40

Alem do que o Cascardo comentou, promove a interacao da comunidade, tem seus participantes de carteirinha, e ja estiveram presentes muitas pessoas ilustres da comunidade SL do país.

E la onde surge muitas ideias!

Quem gosta de trocar ideia, regada a um bom petisco e cerveja, tem um otimo evento de SL em BH por conta do BeerH todo mes garantido.


» Leonardo Luiz () em 31/05 09:48

Sou de BH é acho que a comunidade aqui é muito fraca pelo tamanho da cidade e do estado.Alias tudo involvendo TI aqui é muito fraco.

Ja houveram iniciativas interessantes para congregar a comunidade na web mais ninguém participa e nada vai pra frente.

Precisamos formar uma comunidade forte para que possamos chegar a algum lugar.

Lembrando, esta é minha opinião pessoal !


» Caduardo () em 31/05 10:09

Bem quem acha que é uma merda é porque não gosta de beber, não gosta do melhor bolinho de feijão de BH, e não está interado no que acontece aqui em BH em relação so Software Livre. Pois da conversa de buteco surge grandes projetos e idéias para promover o Software Livre.
Quem quiser conhecer mais sobre esses projetos, GNU/BeerH estaresmo no 5 FISL, que provavelmente terá uma edição extra do GNU/BeerH em POA.


» Daniel Fonseca Alves () em 31/05 10:09

Sou de BH.
O mineiro é quieto, desconfiado, é a cultura de Minas.
Acho que isso se reflete na comunidade.
Mas o bom é que as amizades são mais fortes, e com certeza a comunidade de Minas é forte.



Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.