Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Bolão da data de lançamento do Conectiva Linux

Notícia publicada por brain em maio 28, 2004 09:36 PM | TrackBack


Você já enviou seu palpite sobre a data de lançamento do Conectiva Linux 10? Apresse-se, pois falta apenas uma semana para o fim do prazo. Já registramos quase 700 palpites, e o primeiro lugar vai ganhar uma caixa do Conectiva Linux 10 (oferecida pela própria Conectiva), o segundo lugar ganha uma camiseta pólo com estampa da Conectiva (oferta da LinuxMall) e o terceiro leva um boné com estampa da Conectiva (também da LinuxMall). Entre os demais concorrentes não premiados, serão sorteados dois pinguins de pelúcia (da Tempo Real), 5 camisetas da SiteHosting e mais duas canecas do tux e duas canetas Powered by Linux (oferta do próprio BR-Linux, mas a aquisição na LinuxMall foi a preços especiais). Como se vê, o apoio sempre está presente nas promoções da comunidade. Obrigado!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» ThLux () em 29/05 01:07

Aí pessoal, bom, pelo menos consegui fazer polêmica com minha opinião. De fato, era isso que queria mesmo, na verdade, nunca aprovei esse lance de ficar dizendo que essa ou aquela distro é melhor. Linux é um só (kernel) o que vem ao redor é apenas agrado de distribuições. Seja Debian, Mandrake, Slack, Conectiva, Suse, Kurumin, kalango, enfim, seja o que for a filosofia deve ser a mesma - colaboração - Do que adianta a galera dizer que isso não presta, aquilo é ruim, aí eu pergunto: Esse tipo de atitude ajuda em alguma coisa? Claro que não, o que devemos no entanto, principalmente os radicais, é que gosto é igual c..., isso mesmo, não adianta ficar metendo o pau nisso ou naquilo, o que deve acontecer na verdade mais é entendimento, tolerância e colaboração. Uma comunidade desfragmentada perde o sentido, e a comunidade open source é muito superior em relação a essas pequenas diferenças. Cara, se vc curte Slack ótimo, se curte Debian, melhor ainda, mas apenas gostaria ou melhor, me sentiria muito mais satisfeito quando eu visualiza-se comentários menos jocosos e cruéis em cima de um trabalho como está ocorrendo agora com o Conectiva 10. Se vc não curte a distro por isso ou aquilo então não critique, respeite! Lembre-se que todos foram convidados a participar do desenvolvimento da nova distro, só não participou quem não quis. Portanto, não adianta discutir as mazelas de cada distribuição e sim o que pode ser feito para que a elas possam ser mais estáveis robustas e principalmente, voltadas em especialmente para quem curte e respeita todo o trabalho desenvolvido com o Linux.

Vida longa ao Linux!


» andre () em 30/05 21:45

A conectiva vai literalmente ARRASAR com o lançamento dessa versão. :-)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.