Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Palestra de Jon Maddog Hall dia 02 de junho em São Paulo.

Notícia publicada por brain em maio 27, 2004 09:01 PM | TrackBack


André Simões (andresimoes@mandic.com.br) enviou este link do LPI BR e acrescentou: "Jon Maddog Hall fará uma palestra em São Paulo dia 2 de junho, quem quiser se inscrever acesse o site da LPI, a página para cadastro está aqui, abaixo um trecho do anúncio. 'A terceira Onda na Ciência da Computação: Até o momento duas ondas de métodos de criação de solução de software. A primeira onda foi o 'Hand Crafted Software', o qual era caro e de alto consumo de tempo. A segunda onda foi o 'pre-written software', que começou com a idéia de baixo custo, mas acabou se mostrando também caro de de alto consumo de tempo. A terceira onda é Software Livre, e essa será o modelo de desenvolvimento de software desse século e dos próximos. No entanto esse novo modelo requer um nível de sofisticação que vai além do conhecimento de administração de sistemas que conhecemos hoje, no qual uma certificação é necessária. O palestrante irá discursar sobre esses três métodos e o motivo do Software Livre ser a melhor solução daqui para frente.'"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Pierre () em 27/05 21:06

Pierre

Pena que a tarefa vai ser na mesma data do Forum de Porto Alegre.
Ele não vai ao forúm?


» Interneo () em 27/05 22:13

Como não poderei ir ao FISL, já marquei meu comparecimento na Palestra. :-)


» Danilo () em 28/05 00:27

Olá pessoal não consegui fazer o Cadastro para Palestra de Jon Maddog Hall dia 02 de junho em São Paulo, a pagina de inscrição não estava ativa.
Grato
Danilo


» Peter Parker () em 28/05 08:16

Acredito que a plataforma modelo será S.O. livre + ferramentas livres, e aí sim um software proprietário específico (dependendo do caso).


» Augusto Campos () em 28/05 08:51

Vai ao forum sim, Pierre. Mas antes passa por SP


» Oliver Pereira () em 28/05 09:08

Que droga já enceraram as inscrições :-)
Fica para proxima...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.