Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Análise da nova versão do CrossOver Office

Notícia publicada por brain em maio 23, 2004 03:28 PM | TrackBack


O MadPenguin publicou uma análise bastante positiva do novo CrossOver Office 3, produto comercial baseado no Wine que permite a instalação simplificada e garante o uso no Linux de diversos aplicativos feitos para Windows, incluindo o Office, o Photoshop, o Lotus Notes e vários outros. O autor da análise instala não apenas os aplicativos oficialmente suportados, mas também exagera e coloca para rodar o jogo Counter Strike no CrossOver 3, com sucesso. O mesmo site publicou também uma entrevista com Jeremy White, desenvolvedor do Wine e fundador da CodeWeavers (que publica o CrossOver). Esta entrevista dele complementa a do Slashdot, que publicamos recentemente.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» bebeto_maya () em 26/05 03:10

Testei o Crossover 3.0 e me admirei com o bom suporte a programas Windows, consegui rodar aceitavelmente, inclusive o DreamWeaverMX.O projeto Wine também está muito evoluído, grantindo um boa compatibilidade.Me atrevo até a dizer que o Wine roda o Flash 5 melhor que o Windows.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.