Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Projeto OpenOffice.org.br marca presença no 5° FISL de Porto Alegre

Notícia publicada por brain em maio 13, 2004 11:25 AM | TrackBack


Álvaro Lima (prodesk AT prodesk.com.br) informou: "O Openoffice.org será tema de dois painéis apresentados no 5° Fórum Internacional de Software Livre. O evento acontecerá de 2 a 5 de junho, em Porto Alegre/RS. Claudio Ferreira Filho, coordenador geral do projeto OpenOffice.org.br, apresentará o painel "OpenOffice.org Brasil", mostrando as últimas novidades das comunidades brasileira e internacional. Gustavo B. Pacheco, coordenador de documentação do projeto brasileiro, apresentará o painel "Migrando para OpenOffice.org no Ambiente Coorporativo", onde serão detalhados os pontos mais importantes para uma migração de qualidade com o OpenOffice.org. A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso dos anos anteriores, quando os painéis sobre o OpenOffice.org estiveram entre os mais procurados do público do Fórum. Leia mais no anúncio oficial"

Eu assisti a apresentações do Cláudio Ferreira Filho em edições anteriores, e realmente vale a pena.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» EdCrypt () em 13/05 21:51

As palestras sobre Python estão anunciadas no PythinBrasil:
http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/
Eu achei especialmente interessante a criatividade do tema de uma das paletras: "Matando o Java e mostrando o Python" :)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.