Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Kurumin ganha destaque em mais um caderno de informática

Notícia publicada por brain em maio 13, 2004 10:52 AM | TrackBack


Denisbr (denisbr AT ubbiDOTcomDOTbr) enviou este link do jornal A Notícia e acrescentou: "Semana passada foi publicada uma reportagem no Jornal O Globo sobre o Kurumin, essa semana foi a vez do Caderno 'Mundo Virtual' do Jornal A Noticia publicar uma reportagem sobre a distribuição brasileira. Na matéria é dada uma visão geral sobre o Kurumin, uma reportagem com o Carlos Morimoto. Achei interessante essa abertura do jornal, por que a grande região onde o jornal atende - Joinville-SC, está começando a voltar-se mais para o Gnu/Linux, inclusive com o Install Fest que teve recentemente."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» kernelpanic () em 13/05 11:15

Atualizei a minha versão do VMWare para a 4.5 mais ainda deu kernel panic :-/ de certo é pq é o VMWare para windows.... vou tentar o do linux para fer se funciona.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.