Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Confirmado no 5FISL: Wietse Venema - Criador do Postfix

Notícia publicada por brain em maio 12, 2004 11:11 PM | TrackBack


Juliano Dapper (fjdapper@terra.com.br) enviou este link e acrescentou: "'Wietse Venema, criador do Postfix e de outras ferramentas de segurança como o TCP Wrappers e Satan, confirma presença no 5 Fórum Internacional de Software Livre.' Na minha opinião, o Postfix é a melhor alternativa ao ultrapassado sendmail."

Independente de concordar ou não com a opinião do Juliano a respeito do Postfix e do Sendmail, certamente vai ser muito interessante ver o que o autor dos TCP wrappers tem a dizer.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» William da Rocha Lima () em 13/05 00:09

Fala sério você não concorda com a opnião de ninguém, e a posição do Juliano referente ao Postfix é a realidade.


» Augusto Campos () em 13/05 00:17

Eu não disse se concordo ou discordo, e nem vem ao caso. Apenas disse que independente de concordar ou não, não tenho dúvida de que será uma excelente oportunidade.


» George Tavares () em 13/05 08:35

Ta certo augusto. Evitar flames eh uma sabia decisao.


» Felipe Raposo () em 13/05 09:03

Nunca vi o Augusto falar que não concorda com a opinião das pessoas. Ele sempre deixa aberto esse tipo de assunto. Não sei de onde o William tirou isso...


» Pierre () em 13/05 11:08

O Augusto foi imparcial sim, o texto é bem claro.

"Independente de concordar ou não com a opinião do Juliano a respeito do Postfix e do Sendmail, certamente vai ser muito interessante ver o que o autor dos TCP wrappers tem a dizer."

TRADUZINDO: Ele quis dizer que independente de vocë preferir ou nao o Postfix, vai ser interessante a palestra. O Augusto não falou que o Postfix é inferior ao Sendmail ou vice-versa, e que nao concordava ou nao com o texto.

Nao entendi o comentario do William da Rocha.

Agora achei a posição dele meio xiita, falar do Postfix ou Sendmail é reviver a guerra santa Gnome X KDE, Vi x emacs, Postgres X MySQL e assim vai.

Prefiro o Postfix, mas sei que tem outras solucoes como Qmail, Sendmail que outros preferem.

O Augusto tem sabedoria em expressar a sua opiniao e admiro ele, por ser um das pessoas que ajudam a disseminar o Linux no País e tem sempre uma posição ponderada. PArabéns ao Augusto.

Na minha opiniao o William foi injusto na critica, e isto deve ter cunho pessoal. Por causa da cobertura do tal programa de IPTABLES que foi plagiado. (Desculpe-me se estou enganado).

Mas sem flames, nao gosto de injustiça.

abraços a todos.


» William da Rocha Lima () em 13/05 11:52

Caro Piere,

Não seria nada pessoal e devido ao IPTABLES e sim opnião, ou será que agora todos vão imitar o Lula??

falou,


» André Michi () em 13/05 11:57

Eu acho que o Willian precisa voltar pra escola.

Não conseguir interpretar uma simples frase é um caso grave.

André Michi


» Rodrigo Lima () em 13/05 12:56

Olá William,

A posição do Augusto está devidamente correta e em hípotese alguma ele mensionou se concorda ou não com o postfix seja ele melhor ou pior porém imagino que na sua concepção você acha que ele é contra o postfix, e outra se você tem algum trauma devido aos seus posts de notícias que já são e em bem manjados por ai pelo fato de você copiar as coisas e falar que foi você quem fez, bem eu só lamento.


» Ronaldo Vasconcelos () em 13/05 20:58


William da Rocha Lima escreveu:

"Fala sério você não concorda com a opnião de ninguém, e a posição do Juliano referente ao Postfix é a realidade."

Ele não conseguiu copiar , ops ! entender , a frase porque ele ainda está na terceira série . :)

Ah William, e que credibilidade você tem para refutar alguma coisa em ?

Depois dessa aqui:
http://br-linux.org/noticias/001853.html


Acho que todos já sabemos que você ficou com odio do Augusto por mostrar a verdade para a comunidade. Então William, não venha com blablabla.

Bons tempos ao www.plagiadorIT.com.br


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.