Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Eventos em Campinas e Barretos

Notícia publicada por brain em maio 9, 2004 05:06 PM | TrackBack


Cesar Kallas (cesarkallas@gmx.net) anuncia: "O Centro Acadêmico de Engenharia de Computação da Puc Campinas, estará realizando no dia 15/05 (sábado) o I Install Fest Puc Campinas, contando com todos os cursos da universidade. Gostaria de convidar você também a participar. O evento será no Campus I da Puc Campinas - Rod. Dom Pedro I, km 136, Campinas SP, maiores informações e inscrições no site do evento. Viva o Software Livre !"

thozo (leothozo@yahoo.com.br) disse: "A FEB está realizando sua segunda semana cultural, gostaria de contar com a presença de todos que se encontram perto da cidade de Barretos/SP. O calendário de eventos está relacionado abaixo." Ele informa que o seu e-mail está à disposição para maiores informações.

10/05/2004
19:30 - Automação da atividade de compras na Açucar Guarani - Carlos Alberto Rodrigues
21:00 - Redes cabeadas X Rede Wireless - Paulo Sérgio Vasconcellos dos Santos

11/05/2004
19:30 - Virus de Computador: Como proteger sua empresa, preservando os investimentos - Paulo Afonso
21:00 - Aumentando a produtividade no desenvolvimento e manutenção do sistema - Fernando Médici Colus

12/05/2004
19:30 - Tecnologia de Voz sobre IP - Valdemir Queiroz
21:00 - Segurança em Ambiente Linux - Fábio Fernando da Silva

13/05/2004
19:30 - Proteção Jurídica de Software e Software Livre - Alexandre Coutinho Ferrari
21:00 - Perspectiva da Tecnologia da Informação para os proximos anos - Cesar Taurion

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Seles Editora Distribuidora de Livros () em 31/05 16:20

Proposta de Palestra

Estamos encaminhando a vossa empresa uma proposta para um evento que muito
Contribuirá para melhor desempenho das empresas de todo o Brasil.
Nosso grande propósito é atrair cada vez o mais pessoas para ter maior participação dentro da empresa e, atrair mais e mais . Somente uma empresa forte poderá sobreviver e prosperar e consequentemente trazer maiores rendimentos aos seus.

Palestrante: Dr. Fernando Veríssimo ( Médico graduado em1991pela UNITAU especialização em oftalmologia pelo Hospital Stella Maris, sub-especialização
Na escola paulista de medicina UNIFESP, Hospital São Paulo, cursos em Boston (1997). San Deigo (1998). Dallas e Chicago (2000). Autor dos livros Pai Rico, Filho Nobre e Neto Pobre, hoje em primeiro lugar nas vendas de livros de autores goianos, pesquisa feita pela rádio interativa, Hardy e Handy e Vender e Coçar Basta Começar. Palestrante na Área de Positivismo e Motivação, levados para o lado financeiro.
Empresas para quais palestrou: Unimed Goiânia, Unimed Rondonópolis, Unicred de Goiânia, Unicred de Cuiabá, Brasil Telecom, Égide Corretora de Valores, TXT Malcom, Natuphamas, Clinica Belcorp, ICSOS (Multinacional de Investimentos –Suíça).Trouxe o primeiro curso sobre investimentos em ações para Goiás,realizado na OCG ,palestrou durante o congresso Brasileiro de Dermatologia Universidade Salgado Oliveira, fez varias palestras para Rotary International Clube, Goiânia Shopping, Contato Eventos (Mineiros- Go),CRA ( Conselho Regional de Administração ),entre outras.


Obs: É uma palestra que mexe com a emoção dos participantes, desperta para a criatividade, como vencer o medo das inovações e das mudanças, pois o mundo moderno exige isso das pessoas. Como melhorar os rendimentos financeiros da nossa classe, como dar mais valor no seu patrimônio e melhorar a situação financeira pessoal e de nossa empresa.
Não só os empresarios mais todos os funcionários deveriam assisti essa palestra pois e certo que na grande parte dos funcionários desmotivados a causa esta na situação financeira,simplesmente por desconhecer o significado desta energia chamada DINHEIRO!


Custos: Investimentos de 3700,00;
Despesas de transporte ( 2 passagens ), Hotel e Alimentação;
Equipamento de Áudio e Vídeo. ( Data Show, equipamentos de som e uma Mesa de
apoio .)

2º opção de valor: 5.000,00 inclusos 100 kits de livros do Dr. Fernando Veríssimo
Cada kit tem 3 livros com os títulos Pai Rico,Filho Nobre e Neto Pobre


Como Ganhar Mais Dinheiro e Viver Melhor Aprenda com Handy e Hendy e

Vender e Coçar Basta Começar


Obs: estes valores podem ser parcelados em ate 03 vezes

Conteúdo das palestras
1- Como o padrão de consumo das pessoas afeta a saúde financeira. O Hardy e o Handy são dois personagens criados por Dr. Fernando Veríssimo e que exprimem os hábitos de consumo das pessoas, desde a infância ate a velhice. Existe uma grande identificação da platéia com esses personagens! O Hardy gostam do dinheiro! O Handy gosta das coisas que o dinheiro compra!
2- Como ganhar mais denheiro! Essa parte da palestra esta sub-dividida em três partes:
a) Investir na sua profissão;
b) Fazer um bom fluxo de caixa;
c) Educação financeira


Obs: A palestra e muito divertida, descontraída e de grande conteúdo. Existem alguns números de mágicas para ilustra o tema estamos certos de obter um resultado bastante positivo para sua empresa, tanto para captar mais clientes, quanto para obter funcionários mais motivados.


Contato: Mara Cristina Kozima Veríssimo
(062) 215-8797 // 214-3637
(062) 9611-7356

e-mail :seleseditora@cultura.com.br

Temos a absoluta certeza que esse evento será de grande repercussão positiva em vossa empresa.

Cordialmente:


Mara Cristina Kozima Veríssimo
Diretora da Editora Seles




» Gennai Saboia () em 17/07 10:46

Gostaria de saber se os livros do doutor Fernando Verissimo são vendidos em livrarias.


» augusto () em 20/07 12:44

SOU DE NOVO HAMBURGO(RS), QUAL LIVRARIA ENCONTRO O LIVRO "DE OLHO NO OLHO", DE FERNANDO VERISSIMO?

DESDE JÁ AGRADEÇO.


» Marcelly () em 24/07 17:59

Sou de Curitiba Pr e gostaria de saber se vcs tem o e-mail ou algum contato do Dr Fernando Veríssimo. Obrigado!


» Maria Aparecida () em 25/07 12:15

Dr. Fernando Veríssimo, o Sr. já leu algum livro da Sra Kika Miranda? Seus livros serão complementos maravilhosos para com estes. Parabéns.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.