Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Edição especial do Slackware Zine

Notícia publicada por brain em maio 7, 2004 09:47 AM | TrackBack


toledo (toledo@core-dumped.org) anuncia: "Estamos publicando o Slackware Zine #2.5 que foi feito inédito para o II Evento Nacional LinuxChix-BR. No evento, o Zine tratava-se de uma folha A4 frente-verso. No site, estamos disponibilizando o mesmo em PDF. E nao esquecam, a edicao #3 ja esta no forno prestes a sair."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Anonymous Coward () em 07/05 10:07

Estou no aguardo do no 3 desse zine muito louco.. :D

Só um "adendo" sobre a matéria da Sulamita...
Antes de começar a pensar em instalar o Oracle no Slack, ou em qualquer Linux, leia a parte de pre-installation tasks da documentação:

http://download-uk.oracle.com/docs/html/A90346_04/pre.htm#1003726
(Atenção, precisa se cadastrar na OTN).

O Oracle utiliza diversas variáveis de ambiente, configurações de kernel, usuários e grupos, etc.., que no futuro irão dar uma dor de cabeça se não ajustado antes da instalação..


» Douglas () em 07/05 11:11

Já estou baixando, parabéns para os responsáveis.


» bebeto_maya () em 08/05 03:38

__Acho que o Linux precisa de mais material publicitário impresso, extra-net.Principalmente para o usuário leigo.Umas 2000 cópias de algo bonito, atraente e útil distribuído em uma feira de informática tem realmente um grande impacto.Vou ler o ZIne, parábens pela iniciativa,Toledo!


» Ricardo Guimaraes () em 08/05 08:01

Sinceramente , eu achei o conteúdo da zine meio fraquinho.


» gar0t0 () em 10/05 10:42

Olá Ricardo Guimaraes..

mande suas sugestoes.. o conteudo pode melhorar..

Obrigado pela Critica =)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.