Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Eventos da comunidade no interior de SP e no Paraná

Notícia publicada por brain em maio 5, 2004 10:55 PM | TrackBack


consani (mconsani@prefeitura.sp.gov.br) enviou este link e acrescentou: "A Coordenadoria de Educação de São Miguel Paulista promove, nesta sexta-feira (07/05/2004) o seu ´II Seminário de Educação e Inclusão Digital´, evento dirigido a educadores e aberto à comunidade. Estão confirmadas as presenças de de Edgard Piccino (Governo Eletrônico) e do Deputado Estadual Simão Pedro (AL-SP), além de representantes da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e Educadores especialistas em formação Linux. Serão discutidos aspectos ideológicos e práticos referentes à adoção do software livre na rede pública municipal de São Paulo."

E o Denis Galvão informa: "O Movimento Software Livre Paraná (MSL-PR) está lançando o projeto Quinta Livre, uma série de eventos de workshops sobre Software Livre que ocorrerão todos os meses com no mínimo um evento por mês. Cada um desses workshops contará com a participação de uma pessoa de destaque em um dos projetos mais importantes do mundo do Software Livre. Iniciando nessa quinta-feira dia 07 de maio de 2004. Qpresentando o framework Jbanana pela GCI Comércio de Sistemas e Serviços de Informática Ltda. O evento será realizado as 19:00 no Campus das Faculdades Eseei em Curitiba. Para participar basta comparecer, o evento é gratuito e está aberto a toda comunidade. O Movimento Software Livre do Paraná convida a comunidade a participar, comparecendo, sugerindo novos eventos, dando sua opinião e contribuição no fórum do Movimento."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Aran () em 06/05 11:54

Pequena correção: São Miguel Paulista fica na capital, é uma bairro da cidade de São Paulo.


» nobody () em 06/05 17:23

quinta-feira dia 07 de maio de 2004 ?!?!?!?!

7 de maio de 2004 == sexta !

a coisa vai rolar hoje (quinta) ou sexta ?


» Denis () em 06/05 17:34

Opa!!! Enviei o press errado... O evento é hoje Quinta-Feira dia¨06!

Desculpem a falta de atenção.

Denis.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.