Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

É neste sábado o II Encontro LinuxChix-BR

Notícia publicada por brain em abril 27, 2004 09:59 AM | TrackBack


Se você ainda não viu o banner ali no alto da página, aqui está mais uma chance: "É neste sábado e domingo que acontece o II Encontro Nacional LinuxChix-BR. Dois dias de palestras técnicas feitas por quem entende do assunto, resgatando o tempo em que nerds eram nerds e escreviam seus próprios drivers. Se você quer ver uma palestra sobre TCP/IP no kernel do Linux feita por um de seus mantenedores, Acme; se você quer saber sobre desenvolvimento em Software Livre com Aurelio Marinho; ou saber o que é que o shell tem pelo shellman Julio Neves; ou ouvir sobre Blender, Java, Segurança, VPN... inscreva-se já! Entre os brindes sorteados no evento, estão uma prova da LPI, o livro 'Só por Prazer' de Linus Torvalds, um Tux de pelúcia, Guias de Conectividade Cyclades... As inscrições encerram-se nesta quinta-feira. Vai ser possível se inscrever na hora, porém se puder, evite filas. " A contribuição vem de Toskinha (toskinha@noisemakers.org), acompanhada deste link para maiores detalhes.

E para quem está em SC e não pode ir ao evento em São Paulo, neste sábado também tem também uma Install Fest em Joinville.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» rafa () em 27/04 11:15

oba! não quero perder a palestra sobre python do jonas galvez...


» Os que prestam () em 27/04 12:35

Os que vale a pena ver:

Aurelio , Acme e Julio Neves...

O resto...


» Renata () em 27/04 12:46

Poxa, eu quero ver a palestra sobre maturidade do Rafa! Será que ainda tem vaga?


» Odair Martins () em 27/04 14:51

Boa iniciativa da Linuxchix. E está muito
barato. Tem gente trabalhando por prazer
ai nessa coisa. Portanto, as pessoas que fazem
as coisas com prazer não devem faltar. É o prazer de encontrar pessoas
que fazem as coisas com prazer.

Odair

PS: O tempo nublado em São Paulo pode
deixar algumas pessoas deprimidas.


» r_linux () em 27/04 15:45

Não é o foco deste tópico... mas sempre tem um anônimo para escrever idiotices. Gostaria de ver a capacidade real destes anonimos que curtem dar uma criticada sem fundamento sem mostrar a cara...

Desculpem pelo off :)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.