Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Usando o GESAC (similar ao StarOne) com gateway Linux

Notícia publicada por brain em abril 27, 2004 09:44 AM | TrackBack


Klaatu (lokolinux@yahoo.com.br) disse: "Mudou de endereço o site para baixar o RPA (Acelerador de páginas) que permite usar o Linux como gateway para o sistema GESAC do Governo Federal. O GESAC é uma tecnologia similar ao Star One, empregado pelo governo federal para promover a inclusão digital, e este RPA funciona apenas com o modem GILAT 360E. No site também há instruções de instalação." Ele relata que fez o download e instalou sem problemas.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Miguel Figueiredo () em 27/04 12:52

Alguém pode matar a minha curiosidade?
Pq no Manual do usuário, na seção de práticas proibidas, vc não pode montar um gateway de rede linux, macintosh ou novell?

Os caras dizem q vc pode acessar a internet por um linux, mas o gateway tem que ser Windows?!

Definitivamente, eu não consigo entender o governo federal...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.