Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Guxlle realiza mais um Linux Install Fest em Joinville

Notícia publicada por Marco André em abril 26, 2004 10:13 PM | TrackBack


O Guxlle (Grupo de Usuários Linux de Joinville/SC) promoverá mais uma edição do Linux Install Fest no próximo sábado, dia 01/05/2004, das 8:30 às 12:00 horas. É isto mesmo! Vamos aproveitar o feriado do dia do trabalho para trabalhar! O Linux Install Fest ocorrerá no laboratório N12 do IST (Instituto Superior Tupy), localizado na Rua Albano Schmidt, no. 3333, no Bairro Boa Vista. Traga seu computador e saia com o Linux instalado e configurado.

A novidade é que teremos sorteio de brindes, além de um brinde surpresa para as dez primeiras pessoas a chegarem com computadores para instalar! Queremos aproveitar para agradecer o apoio do Augusto Campos (que deu os brindes para os dez primeiros computadores) e o patrocínio do Linux Mall para a aquisição dos demais brindes.

Mais informações em detalhes.

Todos estão convidados!

Um Linux Install Fest é um encontro onde as pessoas interessadas em conhecer o Linux levam seus computadores para que ele seja instalado e configurado. É um excelente momento também para ter contato com a comunidade de usuários Linux, tirando dúvidas e fazendo novas amizades.

Serão utilizadas as distribuições Kurumin, Conectiva, Red Hat e o que mais surgir no momento.

Solicitamos aos interessados em ter o Linux instalado em seus computadores que levem todos os periféricos (monitor, gabinete, teclado, mouse, scanner, impressora, modem...) para que possamos configurar corretamente o computador.

Lembramos que apesar dos nossos esforços, algumas máquinas podem apresentar problemas que demandariam horas para corrigir; o que nos impede de efetuar a instalação do Linux nas mesmas.

Solicitamos também que desfragmentem os discos e que façam backups de todo conteúdo importante.

Teremos gravação de CDs de distribuições de Linux e de documentação e vendas de camisas do grupo e outros acessórios. Teremos também pessoas pessoas para tirar dúvidas dos interessados.

A página do Guxlle é http://www.guxlle.org/ e a nossa lista de discussão está em http://br.groups.yahoo.com/group/guxlle.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Bogdano () em 27/04 08:37

Vai ter waffers e coca como no ano passado?


» Gustavo () em 27/04 09:32

Dependendo da fexta de sexta não vai ser coca e waffers, mas NATASHA E COCA

Linux Bebum Fest :)

Brincadeiras a parte, vou lá comparecer pra poder ajudar e dar uma olhada nas gnurias :)


» osni_passos () em 27/04 10:36

Estaremos lá (se a gata deixar) :P


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.