Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Comunidades nacionais: Mozilla BR e GTK+ BR

Notícia publicada por brain em abril 17, 2004 12:46 PM | TrackBack


Márcio Inácio (marcio@eas.com.br) enviou o link do Mozilla Brasil e acrescentou: "Navegando na net, vi no site do Mozilla Brasil que o novo conteúdo entrou no ar hoje, 16/04/2004. O visual está muito bonito e as informações mais destacadas e organizadas, inclusive estreou hoje também a nova seção de plugins que ficou muito interessante e creio que vá ajudar a quem tem dificuldades de configurar os plugins desse fantástico navegador, mas, infelizmente a parte de plugins para linux ainda está em construção. Para quem ainda depende do Windows a página de plugins para ele já está funcional."

Welington R. Braga (gtk-br@gtk-br.cjb.net) enviou o novo link para seu projeto GTK+BR e acrescentou: "Devido ao grande interesse da comunidade pelo material publicado neste site, houve um lamentável congestionamento por consequência do estouro do limite de banda no Geocities (onde o site encontrava-se hospedado). Peço desculpas a todos os visitantes pelo transtorno mas acredito que agora o problema esteja sanado, graças ao Sr. Everson Araujo que imediatamente ofereceu um espaço para hospedagem do site e que em breve estará contribuido com material sobre o assunto também. Sinceros agradecimentos a ele e a todos que depositaram confiança no meu trabalho. Agradeço também aos outros administradores que ofereceram espaço em seus servidores e espero poder contar com vocês para fazer mirrors em caso de necessidade. Agora o novo endereço é: http://gtk.por.com.br, mas ainda poderá ser acessado pelo antigo endereço que já está atualizado para apontar esse novo servidor. Não esqueça de atualizar os seus bookmarks."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Anderson () em 17/04 17:47

O novo site do mozilla foi ao ar dia 16 de Março e não 16 de Abril como citou o leitor Márcio Inácio.
Mesmo assim, realmente o site ficou mais bonito e organizado.


» Carlos Araujo () em 17/04 17:50

finalmente, a comunidade brasileira Mozilla/GTK terá um canal efetivo de participação.O negócio agora é a galera se envolver !!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.