Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Detalhes técnicos do SUSE 9.1

Notícia publicada por brain em março 27, 2004 03:18 PM | TrackBack


Em complemento ao recente pré anúncio do SUSE Linux 9.1, o Adriel Lyra (adriel_lyra@ig.com.br) enviou este link com os detalhes técnicos e as novidades sobre a nova versão. O link confirma a data de lançamento prevista para o início de maio.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» CBral () em 27/03 15:30

Vai ter ele pra PPC ?


» luciano () em 28/03 01:11

eu acho que nao custava nada esperar o gnome 2.6 e o reiser4 sair para lançar uma versao 9.1 paulera...


» Augusto Campos () em 28/03 10:34

Eu acho que sempre haverá coisas a esperar para lançar uma versão ainda mais 'pauleira'.


» anom () em 28/03 12:00

Eu acho que nem SUSE nem Mandrake esperaram pelo Gnome 2.6 por que ambas são centradas no KDE. O Fedora, por outro lado, tá na espera. Vamos ver quem estava certo na escolha. Por sinal, alguem tem algum screnshot do Fedora Beta? Tá com a mesma carinha do Fedora Core 1?


» Rodrigo Gonçalves () em 29/03 15:29

Eles não esperaram pelo Gnome 2.6 e Reiserfs 4 justamente para ter um destaque na versão 10...


» hamacker () em 29/03 16:23

Gostaria de saber o que tem no Suse que nas outras distros nao há ? O pessoal ultimamente tem comentado muito dela, estou prestes a instalar + um servidor (webmail,imap,samba,apache,php,mysql) e ja estou pensando em usar o suse, será que vale a pena ?
Sei lá, estou tao acustumado com a interface semi-texto do slack e mesmo cortando fora a interface grafica do redhat e fedora que fica dificil eu acreditar que finalmente veio uma distro onde pode-se configurar tudo no ambiente grafico, é isso mesmo ? Ou estou viajando....
O pessoal recomenda ela para servidores ?


» Wagner () em 30/03 21:24

hamaker, vale a pena sim, a distribuição server é extremamente estável, e você pode configurar praticamente tudo com o YaST, tanto em modo texto como gráfico.


» Carlindo Dias () em 08/04 21:52

Caros amigos, não sou um fera como voces, mas ja comecei minha vida de LINUXsista, com o SUSE, e não quero deixa-lo nunca mais, ja usei MANDRAKE, CONECTIVA E CURUMIM, não tenho nada a dizer deles, so que gostei mais do SUSE, uso a verção 9, e gostaria que se alguem tivesse essa nova verção(9.1), entrasse em contato comigo, atravez do e-mail(carlindo@brisanet.com.br), pois estou extremamente interessado em adquiri-la, estou disposto a pagar...
Obrigado. e as ordens para o que voces precisarem e eu puder ajudar...


» Carlos Araujo () em 08/04 22:19

Carlindo Dias,


Você pode adquirir o Suse no www.linuxmall.com.br, assim vc. fortalece os canais de vendas de SL e ainda economiza dinheiro, os preços lá são bons.


» mario filho () em 21/04 12:50

Gostaria de saber onde baixo o Suse 9.0 e se ja existe iso da versao 9.1?
Abracos Mario Filho


» mario filho () em 21/04 12:50

Gostaria de saber onde baixo o Suse 9.0 e se ja existe iso da versao 9.1?
Abracos Mario Filho


» marcio () em 18/05 17:55

ola galera quem quiser saber maiores informações sobre o linux suse 9.1 professional full eu acabei de adquirir ele comprei....
bem meu email caso queiram tirar duvidas a respeito da nova distribuição..abraços


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.