Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

OpenNMS: Gerencie sua Rede!

Notícia publicada por brain em março 18, 2004 08:53 AM | TrackBack


O Tiago Cruz do site LinuxRápido enviou este link e acrescentou: "O Ronaldo Yoyart (Ronaldo.yoyart (antispam) uol.com.br) enviou um artigo para o LinuxRapido sobre o OpenNMS. Este sistema utiliza as MIBs de sistemas SNMP para monitorar diversos serviços de sua rede. "

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» gbitten () em 18/03 08:59

O site está quebrado :-(


» Tiago Cruz () em 18/03 10:18

Está de volta nesse exato momento :)

10:19 AM


» Nao Abriu () em 18/03 10:51

Aqui não abriu :-(

Fatal error: Call to undefined function: message_die() in /home/httpd/vhosts/linuxrapido.linuxdicas.com.br/httpdocs/db/db.php on line 88


» Tiago Cruz () em 18/03 11:26

Normal... 11:26 AM =)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.