Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

O Rio de Janeiro continua lindo: semana atípica no BR-Linux

Notícia publicada por brain em março 14, 2004 10:27 PM | TrackBack


Durante parte desta semana estarei no Rio de Janeiro em tarefa relacionada ao fomento de projetos de software livre por parte do Governo Federal (mais especificamente, colaborando no processo seletivo relacionado ao edital mencionado nesta notícia, posteriormente conto mais detalhes), portanto não se espantem com notícias publicadas em horários incomuns, ou um pouco mais resumidas que de costume - não sei como vai estar meu acesso à Internet, que provavelmente será via linha discada no quarto do hotel. Já estou no Rio, fico até quarta-feira aqui, e conto com vocês, aliás, para enviarem sugestões de notícia e facilitarem minha tarefa ;-)

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Augusto Campos () em 15/03 08:52

Parece que a atividade vai ser mesmo muito interessante. Já na mesa do café da manhã encontrei com o Rubens Queiroz, do Dicas-L.


» Manoel Pinho () em 15/03 09:25

Augusto,

Como vc viaja muito talvez uma boa idéia seria avisar com antecedência e marcar um encontro informal num restaurante/bar com os br-linuxers de cada local. Seria uma boa conhecer muitos de vocês (e de nós) pessoalmente.

Sou do Rio mas não tenho muitas oprortunidades de ir a esses eventos de software livre em horário comercial ou fora do Rio.


» Pacozila () em 15/03 10:16

Véio,

Bem vindo à César Maia City. :)

E não ligue para as balas perdidas, o carioca nem aguenta mais ouvir isso. É um troço que entra por um ouvido e sai pelo outro.

É uma pena que o tempo não vai ajudar a você aproveitar melhor sua estadia.


» RJP () em 15/03 10:40

Se marcar algo avisem-me. Eu trabalho de noite (sou professor) mas dependendo do dia dá-se um jeito. =)


» Roberto () em 15/03 11:24

Caso queiram marcar algo na cidade, um bate papo descontraido, avisem aos camaradas moradores do Rio de Janeiro. Um bom local, vai depender do local irá depender da área que seu hotel está localizado.

Grande abraço.


» Manoel Dantas () em 15/03 13:26

Augusto se vc quiser juntar o pessoal estou em mdantasatpoboxdot.com. Estou no centro da cidade !
[]s
Manoel Dantas


» Andre Eppinghaus () em 15/03 16:59

Bem Vindo !!!!!!

Se quiser beber uma "cervega" com a "mulhegada" e o pessoal e so mandar um email.

Abracao


» djalmir () em 15/03 18:58

mais receptivo impossível! :-)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.