Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Site nacional oferece simulados para certificação

Notícia publicada por brain em março 5, 2004 10:37 AM | TrackBack


"Se você pretende realizar a prova de certificação profissional em LINUX oferecida pela Conectiva (equivalente a LPI101) não deixe de conferir os simulados que o Aplinux oferece. São três modalidades: básico, avançado e redes." A contribuição vem de Alexandre Pedroso (aplinux@ig.com.br), acompanhada deste link para maiores detalhes.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fábio () em 05/03 11:39

Um pouco fora do usual, um site para Linux feito em ASP ....

Pelo menos na minha opnião.


» anon () em 05/03 13:25

Il messaggero è di nessun'importanza


» Juliano Dapper () em 05/03 13:35

lynx -dump -head http://www.aplinux.com.br
HTTP/1.1 200 OK
Server: Microsoft-IIS/5.0
Date: Fri, 05 Mar 2004 13:39:42 GMT
Connection: Keep-Alive

Portal do Administrador
de Servidores LINUX

no minimo,contraditorio :-)


» Marcos Laureano () em 05/03 13:50

Provavelmente eles hospedam o site em um servidor pago (serviço de hospedagem) e este servidor só utiliza os produtos Microsoft....


» CAFECRAFT () em 05/03 15:19

A empresa que hospeda deve patrocinar o Site!..


» Henrique Paiva () em 05/03 15:47

Pô o cara monta um site legal pra caramba, e pessoal ao invés de elogiar fica criticando se o site tá em ASP ou se está num IIS. Eu acho que ninguém tem a ver com isso, o objetivo do site é transmitir a informação, e isso ele tá fazendo. Ou vai dizer que não posso fazer um site sobre linux usando o Dreamweaver da empresa que trabalho ? Ou postar esta mensagem usando o IE ?


» Alexandre Pedroso () em 05/03 16:58

Desculpe, mas fui obrigado a comentar....

Parabéns Henrique Paiva por suas idéias esclarecidas. Mais uma vez vou escrever isso aqui. Para a equipe do site, pouco importa a ferramenta que está sendo utilizada. Nós estamos interessados em disponibilizar um bom de LINUX para o pessoal da comunidade e quem puder colaborar, será muito bem vindo.

Um abraço a todos e muito obrigado pelos elogios.


» tuxman () em 05/03 19:44

Copiado do site!

SOBRE O APLINUX
aplinux
Este site foi desenvolvido com o intuito de fornecer uma documentação de qualidade para os profissionais que trabalham com sistemas LINUX. Se você trabalha com sistemas LINUX e gostaria de aprender ainda mais e compartilhar suas experiências profissionais com toda a comunidade, não deixe de acessar nossos artigos e ajude-nos a manter o site sempre atualizado. Envie agora mesmo um artigo para nós. Basta clicar no link "enviar artigo" no topo da página e digitar as informações solicitadas pelo site. Ele será publicado e seu nome será mantido como autor da publicação. Desta forma você colabora com nosso site e com toda a comunidade LINUX.

Porque um site de LINUX utiliza tecnologia Microsoft (ASP + MSSQL)?

Essa não foi uma escolha dos autores. Tivemos que utilizar a tecnologia citada acima porque não tínhamos condições de montar um servidor próprio e disponibilizar um serviço de qualidade para a comunidade. Como nossa hospedagem nos dá direito de uso somente desta tecnologia, desenvolvemos o portal baseado em Windows para posteriormente realizarmos a migração para PHP + MySQL em LINUX. Espero que todos compreendam.

A equipe do APLINUX agradece sua visita.

Leiam antes de criticar.


» Auston Rodrigo Damazio () em 05/03 23:36

Pessoal não sejamos preconceituosos, cada um sabe onde o sapato aperta, e como podemos ver não foi uma escolha pessoal e sim uma necessidade...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.