Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Unreal Tourneament 2004

Notícia publicada por brain em março 1, 2004 10:27 AM | TrackBack


"O tão esperado Unreal Tourneament 2004 (nativo para Linux) já está disponível para download, . Eu já baixei e joguei. Ficou muito bom, com novos modos de combate, melhor som e efeitos visuais. A novidade está na possibilidade do uso de veículos como jipes, tanques de guerra e naves, o que torna o modo Capture the Flag (rouba bandeira) muito divertido." A contribuição vem de Mandark (mandark@rockpesado.com.br), acompanhada deste link para maiores detalhes.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» mandark () em 01/03 10:30

Vale lembrar que apenas está disponível a versão DEMO.


» Grounyx () em 01/03 11:55

Eu gosto de jogar o Unreal em Janela alguém sabe se tem como fazer para que o ponteiro do mouse não saia do aplicativo ?


» Marcos Alexandre () em 01/03 13:12

É o Unreal que já teve uma versão pra Linux que não tinha som?


» Mandark () em 01/03 14:01

Marcos Alexandre,

Esse era o Medal of Honor. Digo ERA porque saiu recentemente uma versão "Beta 2" que corrigiu alguns destes problemas...


» CaFeCrAfT () em 01/03 15:56

Canso de falar isso pra algumas pessoas aqui no trampo!.. A Apple se salvou quando escolheu o Kernel Darwin, pq agora com uma poderosa máquina dessas podemos rodar não so os software da Apple mas como os software´s do GPL e GNU. Isto foi uma jogada de mestre!.. vc ainda terá um MAC!... :-)


» binhara () em 01/03 21:10

Estou como mandrake 10 kernel 2.6
nao conseguiu fazer funcionaro o som..
alguem teve o mesmo problema?


» Carlos Araujo () em 01/03 21:23

binhara,

Se vc. estiver usando a RC1, muito provavelmente este problema persistirá,infelizmente boa parte dos recursos multimídia/drivers, até mesmo algumas interfaces e serviços ethernet ficaram desabilitados.Mas se vc. já estiver na RC2 é bom checar a compatibilidade do seu HW.Este problema eu tive, acabei reinstalando de deixando pós-instalação a seção de som/multimídia, e deu certo.De todo modo, é apenas uma beta ainda, com os defeitos típicos.


» Carlos Araujo () em 01/03 21:27

binhara, esqueci de lhe indicar alguns mirrors onde as coisas mais recentes -incluindo resolução den bugs-estão acontecendo:

cooker ftp://ftp.proxad.net/pub/Distributions_Linux/mandrake/Mandrake-devel/cooker/i586/Mandrake/RPMS

contrib_i586
ftp://ftp.proxad.net/pub/Distributions_Linux/mandrake/Mandrake-devel/contrib/i586

Macromedia
http://macromedia.rediris.es/urpmi/mandrake/9.2/RPMS
e aindahttp://qa.mandrakesoft.com/wiki


» André () em 02/03 00:34

Pessoal, sei que isso não tem muito à haver com a notícia em si mas alguém conhece algum lugar que tenha alguma informação que me ajude à configurar o driver da nVidia no Conectiva 9? Eu já tentei tentei compreender a documentação da NVidia, à base de dados do site da conectiva, o tutorial do site guia do hardware, mas ainda não tive sucesso.


» Lordello () em 02/03 00:43

Você precisa antes instalar o pacote task-c++-devel, do kernel-header e kernel-source com a mesma versão do kernel que você estiver usando.
Falow!


» Manoel Pinho () em 02/03 10:22

Atualize o kernel para a versão mais nova (o kernel original do CL9) não funciona com o driver da Nvidia e instale os pacotes de desenvolvimento ditos acima, pois vc precisará compilar o módulo nvidia (o instalador do driver fará isso para vc).


» Ark () em 02/03 14:41

CaFeCrAfT: o dia que eu ganhar na loto eu vou ter um MAC...


» Lordello () em 02/03 16:37

No dia que ganhar na MegaSena vou comprar um Dual AMD64 com uns 4GB de RAM =P
Acho que só assim para o dinheiro valer mesmo a pena.
Falow!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.