Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

MS desmente boatos: Office para Linux, nunca!

Notícia publicada por brain em fevereiro 22, 2004 06:28 PM | TrackBack


"'A Microsoft se apressou em desmentir os rumores que a IBM estaria criando uma versão do Office para rodar no Linux com sua ajuda. 'Isto não vai acontecer', disse a empresa. Segundo os boatos, a IBM, em parceria com a Microsoft, estaria migrando o pacote de escritório para o sistema operacional Linux. A informação, conta o site SearchEnterpriseLinux.com, teria saído da boca de um técnico da divisão Lotus da Big Blue na Suécia, que disse ainda que a Microsoft já teria liberado o código-fonte do Office para a realização deste projeto. 'A Microsoft não tem planos para trabalhar com a IBM na migração do Office para o Linux', disse ontem (19) à versão online da eWeek uma porta-voz da companhia. A IBM também desmentiu a história: 'Esta história está completamente errada. Nada disso é verdade', disse a diretora de comunicações da divisão Lotus, Mary Rose Greenough, ao SearchEnterpriseLinux.com. Usuários de Linux podem rodar muitos programas alternativos para escritório no lugar do Office da Microsoft, como o KOffice, o OpenOffice e o StarOffice, da Sun. '" A contribuição vem de Manoel Pinho (pinho@uninet.com.br), acompanhada deste link da Info para maiores detalhes.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Dorival Boege Júnior () em 22/02 18:44

Graças a DEUS ! DEUS existe, deixa esta porcaria pros usuários ruindow$ !!!. Se bem que no futuro aplicativos possam ser o ganha pão do Bill e sua galera de "programadores", pois sistema operacional com certeza não é o forte deles. Viva o OpenOffice !!!


» Flavio Moreira () em 22/02 18:48

Essa notícia "Office para Linux" parece mais uma do site http://www.cocadaboa.com

!

Fico admirado de alguém acreditar nisso ... Parece aquele email de um cara do governo da Nigéria ...


» Henrique Vicente () em 22/02 21:05

Daqui um tempo com certeza a micro$oft estará lançando produtos para outros ambientes, como GNU/Linux, BSD, GNU/Hurd... e os programadores dela coitados não ganham nada em comparação ao que o $Bill$ e seus amiguinhos ganham...


» Daniel Semblano () em 23/02 08:01

O meu koffice dá conta do recado ;)


» Jhonny Quest () em 23/02 09:44

Fiquei aliviado agora....rs....


» Welington () em 24/02 11:21

Concordo com todos de que o M$-Office, não nos faz falta. MAs é uma pena que seja só um boato. Muitos administradores de sistema adorariam poder rodar o Word no Linux. Com certeza seria um grande sucesso.

Eu tenho que o braço a torcer. Apesar de ser fã de carteirinha do OpenOffice e usa-lo muito. O Word foi uma revolução ... quem não se lembra do WordStar e do CartaCerta!?

O Word é muito bom, mas já que a Microsoft prefere deixa-lo longe do Linux ... paciencia!

Quando eles abrirem os olhos poderá ser tarde demais


» carlos araujo () em 24/02 11:37

Curiosa essa posição da MS, enquanto isso ela encomendou a parceiros, portar o windows media player para Linux!


» fioricet () em 22/03 05:55

Ultram Generic Fioricet most likely reduces heart attack risk by irreversibly blocking the enzyme COX-1 online fioricet, thereby impairing the ability of platelets in the blood to form clots, Dr. Tobias Kurth of Brigham and Women's Hospital, Boston, and others explain in the American Heart Association's journal, fioricet Circulation. NSAIDs buy fioricet also lock on to COX-1, but the effect is reversible. Cheap Generic Fioricet or visit this site: http://www.top-fioricet.com !


» flexeril () em 17/04 00:10

Online Flexeril, flexerilis used to treat the pain and stiffness of muscle injuries, including strains, sprains and muscle spasms.Buy Flexeril, Cheap Flexeril Now or visit this site: http://www.online-flexeril.com!


» wellbutrin () em 17/04 00:16

Online Wellbutrin, wellbutrin, wellbutrin XL, wellbutrin SR is prescribed for the treatment of depression, but it is not for everyone. If you take cheap WELLBUTRIN XL, there is a risk of seizure, which is increased in patients with certain medical problems or in patients taking certain medicines. Buy Wellbutrin XL Now or visit this site: http://www.i-wellbutrin.com!


» online slots () em 25/09 05:45

HI slots also check online slots also check play slots online also check


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.