Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Volta à atividade o site do Projeto Mono Brasil

Notícia publicada por brain em fevereiro 10, 2004 09:14 AM | TrackBack


Alessandro Binhara (binhara@posl-pr.softwarelivre.org) disse: "Depois de muito responder emails perguntando "Onde foi parar o Site Mono Brasil?!". O site passou por um periodo de manuteção e agora volta a funcionar.A Equipe Mono Brasil promete grande novidades para este ano. Visitem!" Saiba mais sobre o Mono Brasil nas matérias anteriores.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Fabricio L. C. Moeller () em 10/02 10:53

Já tinha visitado o site, ele ainda tem pouco material técnico traduzido, e o material que esta em portugues fala em termos bem abrangentes dando só uma ideia do que é.
Eu pessoalmente estou a procura de uma plataforma para programar em linux. As que mais me chamaram a atenção foram o eclipse e a combinação de anjuta com glade. Estas parecem mais desenvolvidas e claras para mim.
Eu me inscrevi no site da mono e vou sempre que puder acompanhar o desenvolvimento deste projeto. Boa sorte a equipe.


» Alcides Magno () em 10/02 18:48

Acredito que o link para o site esta quebrado


» Cadu () em 11/02 08:42

Seria muito bom se o site ficasse fora do ar para sempre e que esse projeto acabasse.


» EU () em 29/03 21:36

ACHO Q JA FOI VENDIDO PARA A NOVELL


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.