Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

SGI anuncia supercluster de baixo custo baseado em Linux

Notícia publicada por brain em janeiro 13, 2004 09:49 AM | TrackBack


A SGI anunciou hoje o servidor Altix 350, baseado no Itanium 2. Custando cerca de US$ 12000, esta máquina reduz drasticamente o preço dos superclusters baseados em Linux, que, segundo a notícia, são sistemas que rodam uma única instância do sistema operacional Linux ao longo de diversos processadores.

"Espero que, com um sistema destes, dê para jogar Campo Minado!" O link e o comentário vêm de Avelino de Almeida Bego (abego@ig.com.br).

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» oloco... () em 13/01 12:36

É.. o esquema é pegar um desses.. tacar em um desses: http://www.nec.co.jp/press/en/0401/1301.html
... instalar um Xmame.. e ficar jogando Pac-Man...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.