Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Projeto Nacional: GTKServ

Notícia publicada por brain em janeiro 9, 2004 11:53 AM | TrackBack


O Marcone Luis Theisen (marcone@solis.coop.br) anuncia: "O GTKServ é uma aplicacão feita em Php-Gtk com banco de dados PostgreSQL e tem a finalidade de controlar os servicos executados pelos técnicos de empresa ou organizacão. Com o GTKServ você pode verificar a quantidade de servicos executadas por um técnico num periodo, total de horas executadas, a descricão dos servicos executados, bem como, o cadastro dos técnicos e clientes. Na página existem alguns screenshots à disposicão. ".

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» chimpa () em 09/01 14:58

Meus parabéns aos autores do projeto - muito legal ver esse tipo de coisa por aqui!


» Marcello () em 10/01 16:22

Eu achei muito boa a iniciativa do programa, seria legal se os desenvolvedores fizessem uma versão em PHP pra rodar no navegador usando Mysql como banco de dados.
Esse projeto tem muito futuro.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.