Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Manual do Wine em Português

Notícia publicada por brain em dezembro 16, 2003 11:04 AM | TrackBack


Adriano (m0rph3u@pop.com.br) disse: "Encaminhei este manual do Wine para o LinuxDicas que foi tirado do site do wine e foi traduzido para o português, depois de duas semanas traduzindo o manual com mais de 3.200 linhas eu terminei e estou disponibilizando para todos vocês que venham a precisar do mesmo. Esse manual que eu traduzi é somente o do Guia do Usuário Wine mas já iniciei a tradução das FAQs Americanas do Wine e logo colocarei a disposição. Gostaria que vocês me ajudassem a distribuir estes manuais para o maior número de usuários que venham a precisar do mesmo."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Eduardo () em 16/12 11:09

Andei dando uma lida no manual e realmente esta muito bom.
A única coisa que poderia ser feita para melhorar o manual seria uma boa revisão, pois em alguns trechos eu achei que a tradução ficou meio sem sentido.


» DeadFish Man () em 16/12 16:56

Seria interessante se entrasse em contato com os mantenedores do site do projeto Wine e pedisse a eles que hospedassem a documentação traduzida para o português. Do ponto de vista de documentação, faz todo sentido e tenho certeza de que eles estarão abertos a toda e qualquer contribuição para esse grande projeto.


» regis () em 16/12 22:46

Está muito bom, eu agradeço, me ajudou muito... Continue, parabéns mesmo


» Sérgio () em 22/01 11:22

Cara ta bom sim... e vc que conhece, poderia ter adicionado uma lista de sites, onde existam informações relevantes, e até mesmo os FAQ´s do Wine para o povo poder dar uma olhada....
Quem sabe mais alguém passa a traduzir os artigos !!!

Abraço !!!


» Jucemar Cândio () em 04/02 15:07

Pô, a um tempão tava atras de informações sobre o wine. Agora sim.
Concordo com o DeadFish, não podemos passar muito trabalho (como vc traduzindo), a mantenedora do WINE bem que poderia fazer esta traduçao.

Estais de Parabens.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.