Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Amanhã sai o resultado da pesquisa ;-)

Notícia publicada por brain em novembro 25, 2003 10:26 AM | TrackBack


Conforme anunciado múltiplas vezes, é amanhã a divulgação dos resultados da pesquisa. Eu estive dando uma olhada nos bancos de dados, e teve alguns resultados que me surpreenderam - um exemplo é o da distribuição para desktop. Outros, como o da personalidade internacional ou o da aplicação de áudio, deram o óbvio. E até eu ganhei voto para personalidade nacional!

A lista dos Favoritos/2003 sai amanhã na íntegra, e eu também vou mandar e-mail para as pessoas que forem sorteadas para ganhar os brindes. Mas só vou publicar os nomes delas se elas responderem o e-mail dando seu endereço postal no prazo de uma semana - caso contrário, faço sorteios adicionais (com prazos menores para resposta) até completar todos. Portanto, atenção ao seu e-mail amanhã!

E a lista de compatibilidade de hardware vai ser publicada aos poucos - uma distribuição de Linux por dia, em ordem de número de formulários preenchido para cada distribuição. Ficou bem interessante a listagem, creio que vai ser um recurso útil para a comunidade Linux brasileira.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Carlos Araujo () em 25/11 11:29

Augusto,

Não seria interessante enviar o resultado dessa pesquisa para as distros, fabricantes e outros,assim, quem sabe, a pesquisa pudesse servir de referência para aqueles envolvidos com desenvolvimento de produtos, ou serviços para o Linux?


» Xtian Xultz () em 25/11 12:58

tomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhetomaraqueeuganhe


» welrbraga () em 25/11 13:36

Sacanangem, eu gostaria de alterar as informações q eu preenchi!!
Quando eu votei disse q meu scanner não era funcional. Mas ontem eu consegui configura-lo e está "bunitim" ;-)


» Mortur Medur Morphin () em 25/11 18:49

Tomara que o XMMS não ganhe no software de áudio. :X


» Evandro Guglielmeli () em 26/11 00:53

welrbraga, não me mata de curiosidade... diz aí qual é o seu scanner. Quem sabe eu não consigo tirar a poeira do meu ;)

PS: ColorPage-Vivid Pro II da Genius


» Oliver perira () em 26/11 09:15

Eu vou ganha lalalala :-)


» Haroldo Lage () em 26/11 10:51

Odeio ser curioso e ansioso...


» Bruno MAia () em 06/12 03:41

Wel, cara, você é um homem santo.Cara! Cê conseguiu botar essa joça desse scanner que eu também tenho, pra rodar.Seja democrático e poste a receita aqui pra galera.Ajude algumas centenas de seres humanos que portam desse aparelho.Valeu!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.