Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Novo release do projeto Debian 3.0r2

Notícia publicada por brain em novembro 24, 2003 11:12 AM | TrackBack


Luiz Agostinho (lasn_al@yahoo.com.br) disse: "O projeto Debian liberou um novo release da versão 3.0 para download. Esse novo release vem com atualizações de pacotes com relação a segurança e correção de bugs. Nesse anúncio eles informam ainda que essa não é uma nova versão do Debian, no link tem também uma lista dos pacotes atualizados."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Pedro Burlan () em 24/11 12:47

Essa release vem com o novo instalador.. alguem sabe? Ja que nao consigo baixar da Maquina Gluck


» Yves Junqueira - nictuku () em 24/11 14:07

Não. Espere pelo sarge, ou teste o beta do instalador :)


» thiagomz () em 24/11 16:50

Ja tem iso em mirros do BR ?


» EdCrypt () em 24/11 17:40

Esses r's (r1, r2) são só bugfixes, security updates...


» welrbraga () em 24/11 19:14

Pelo q estava acompanhando no 'news' do site oficial este é apenas a atualização de alguns pacotes.
Algo como o .... (DEus me perdoe por fazer esta comparação!) ... como o windows 98 q precisou tantos remendos q a M$ lançou o Win98Se.

Se vc estiver atualizando sua distro via apt a partir do repositorio testing ela com certeza está muito mais atualizada do q este release


» Nao () em 24/11 21:09

Nao espere por seguranca em seu Debian em. hahahah será porque neh. haha


» hehe () em 24/11 21:56

É... como tem pessoas por aí cheias de "argumentos"...
Quer segurança? Instale o XP!
...mas não se esqueça do update diário seguido da correção do update e do norton anti-virus complementado pelo pc-cillin ajudado pelo cleansweep, pelo anti-trojan e... claro! não execute arquivos anexos e nem abra e-mails pelo outlook, senão... sem sistema operacional! Eita vida fácil, sô!!!!


» Deyson Thomé () em 28/11 09:29

É verdade, manter o XP saudável é coisa de louco, depois tem gente, "que sabe tudo" que vem falar do Debian. É isso aí, instala o XP o sistema Xuper Pateta.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.